quinta-feira, 10 de abril de 2014

Promotora assume investigações dos casos KMC e Comprove Motos



O Ministério Público em Santa Cruz do Capibaribe tem uma nova representante.

A promotora Bianca Stella Barroso assumiu a segunda promotoria da cidade após a saída do promotor Hodir Guerra, que foi transferido no final de 2013 para a cidade de Olinda.

Bianca Stella Barroso tornou-se conhecida no estado de Pernambuco por atuar em casos famosos como o afastamento do cargo da ex-prefeita de Bezerros, Christiana Caribé, em 2012, e o pedido de cassação de dez vereadores em Caruaru, em 2013.

Em Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Bianca vai assumir as investigações que envolvem o contrato da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com a empresa KMC, empresa locadora de veículos com endereço supostamente fantasma que teria ligação com o gabinete do deputado Diogo Moraes.

Outra ação que será acompanhada pela promotora é o caso da empresa “Comprove Motos”, que foi fechada pela justiça sob acusação de suposta prática de pirâmide financeira. A empresa causou prejuízo a centenas de pessoas.

A promotora Bianca Stella Barroso já iniciou suas atividades na cidade, assumindo também o Ministério Público Eleitoral com foco nesta eleição de 2014.