segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SISTEMA PLANETARIANO




Nesse planeta atravessavam-se as batalhas dos gigantes de aço cercados de fios de alta tensão, estavam espalhados pelas serras, pelos campos verdes.

Nesse planeta, havia uma janela de vidro que deixava a luz da lua entrar e dava passagem para voar para outro lugar, dessa mesma janela dava para ver quem iria chegar, quem iria passar, quem iria para outro lugar.

Nesse outro planeta, todos os passos dados eram movidos por ideais, sonhos, esperança, crença na mudança... Nesse planeta foram feitas muitas mudanças que levaram a outros planetas.

Mas nesse planeta esquecido, a poesia foi descoberta numa folha de caderno... Os livros foram encontrados jogados num quarto úmido de piso gelado.

Nesse outro planeta, sentava-se na calçada de madrugada e dava para viajar em ideias malucas... E dava para acompanhar e imaginar o mundo das formigas, das abelhas e quase dava para acreditar que se era Deus de outro mundo.

Deve haver, em algum pedaço do espaço, outro planeta possível, cheio de histórias incríveis, cheio de vidas inesquecíveis.