terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Promoção da Rota do Mar distribuirá sandálias da grife a instituições que trabalham com reabilitação e inclusão social


 

Ação beneficiará a população atendida pela AACD/PE
 Funase e ONGs Pão é Vida e Desafio Jovem

Os clientes da Rota do Mar poderão entrar no clima descontraído do verão e ainda ajudar instituições beneficentes de Pernambuco. É que a grife de surf e street wear e esportes de aventura lançou a promoção Calce Esta Ideia, que vai doar pares de chinelos da marca a pessoas atendidas pela Funase (Fundação de Atendimento Socieducativo), AACD-PE (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e as ONGs Pão é Vida e Desafio Jovem.

A cada par de sandálias com a marca Rota do Mar adquirido na mega loja da empresa, em Santa Cruz do Capibaribe, outro será doado a uma das quatro entidades participantes. O comprador é quem indica a entidade a ser beneficiada. Ao todo, serão distribuídos quatro mil calçados do tipo. A entrega dos produtos deverá ocorrer no próximo mês de fevereiro. Feitos em borracha, os chinelos Rota do Mar estão disponíveis na numeração 33 a 44. Para a estação mais quente do ano a empresa criou uma coleção exclusiva. As sandálias estão disponíveis em diversas cores e estampas modernas e variadas para os públicos masculino e feminino.

“A iniciativa pretende reforçar nosso compromisso social, desta vez com destaque para instituições que realizam um trabalho sério junto a populações menos favorecidas. Além de praticar a cidadania, é uma forma de estimularmos o engajamento dos nossos colaboradores, prestadores de serviços e clientes. Para aumentar o alcance da ação, escolhemos um produto que é carro-chefe da empresa e está ainda mais em evidência nessa época do ano, em que os termômetros registram altas temperaturas”, apontou Marta Ramos, diretora-presidente da Rota do Mar.