quarta-feira, 22 de maio de 2013

A verdadeira Libertação


 
Ednilce Pereira
Ao lermos o Novo Testamento no evangelho segundo Mateus Capítulo 5 e Versículo 8, que nos diz: "Feliz os que tem o coração limpo porque eles verão a Deus", tiramos daí então, um exemplo pra nós mesmos, que não devemos guardar mágoa de nossos semelhantes, devemos amar e perdoar a todos!
Você jamais conhecerá a verdadeira libertação se tiver mágoa ou ódio do seu irmão, guardado no seu coração. Muitas das pessoas que lutam contra esta questão, foram feridas profundamente e passam a se alimentar da própria amargura e ódio criados por satanás, que são armas poderosas do diabo contra o povo de Deus.
Guardando esses sentimentos em nosso coração o inimigo consegue vantagem e uma entrada em nossas vidas. Precisamos perdoar, e você pode perdoar, não importa qual tenha sido a ofensa cometida contra você, contemple a cruz e enfoque tudo o que Deus já fez por você.
No livro de 2º Coríntios Cap. 2 V.10-11, a Bíblia nos ensina a perdoar para não sermos vencidos pelo acusador de nossas almas. Somos responsáveis diante de Deus para perdoar, mesmo quando a pessoa que nos faça o mal, não mereça o nosso perdão.
Esta é uma área onde Deus cobra responsabilidade de cada um de nós. Se por acaso existir alguma pessoa que você precisa perdoar, faça isto agora, e veja como seu coração se sentirá aliviado e você terá mais prazer em viver em paz com Cristo e com seu próximo. Amém! Deus te abençoe
Por: Ednilce Pereira de Souza, membro da Assembleia de Deus Templo Matriz em Santa Cruz do Capibaribe.