quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Projeto Criança Feliz da CDL Jovem reúne mais de 600 crianças


Olhos vidrados. Na tela, o filme A Era do Gelo 3. Na plateia mais de 600 crianças dos Bairros da Palestina e Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe. A ação foi da CDL Jovem da cidade em parceria com a empresa Rota do Mar. O Projeto Criança Feliz aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), na frente da Biblioteca do Conhecimento.

Uma grande tela, pipocas, cachorro quente e refrigerante para comemorar o Dia da Criança. Responsabilidade Social, que a CDL Jovem e a Rota do Mar, realizam de forma ampla, para abranger o maior número de pessoas.

Para a presidente da CDL Jovem, Laiane Nobélia, a ação é uma das muitas que a entidade jovem pretende realizar. “Todos nós estamos felizes da vida e muito satisfeitos por poder proporcionar um dia diferente a essas crianças, pois muitos deles nunca tiveram acesso ao cinema, e nós queremos mostrar as muitas possibilidades de entretenimento que a criança pode ter. É satisfatório ver o olhinho dessas crianças brilhando com uma ação como esta”, disse a presidente.

Ao todo, mais de 800 cachorros-quente foram distribuídos. Todo mundo que esteve no evento recebeu lanche promovido pela CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe e Rota do Mar.

Por Betto Aragão