terça-feira, 20 de setembro de 2011

Programa Legislativo de Inclusão Digital forma mais de 70 alunos



A segunda edição do Programa Legistivo de Inclusão Digital da gestão do Presidente Francisco Ricardo, a frente da Casa Dr. José Vieira de Araújo, diplomou no último dia 15 de setembro, mais de 70 alunos concluintes dos cursos de informática Básica e Avançada. Foram 40 alunos habilitados no curso Básico (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet) e 32 alunos no curso Avançado (Corel Draw e Photoshop). Vale ressaltar, que os concluintes do curso Básico, já podem se inscrever nas turmas do curso Avançado que serão formadas na terceira edição do programa.

O início das inscrições para as novas turmas ocorrerá a partir do dia 26 de setembro, na sala de informática da Câmara Municipal, os interessados deverão trazer as cópias do RG e do CPF, para participar das aulas que iniciam-se dia 10 de outubro.

Segundo o Professor de informática da Câmara Municipal, Joseilton Macêdo, os cursos intensivos ministrados nesta Casa de Lei, apresentam um bom nível e representam um ponta pé inicial para o ingresso do cidadão no mundo da informática.

De acordo com o Presidente da Câmara, é de suma importância para a população santa-cruzense, a continuidade do programa iniciado na gestão do Vereador Dimas Dantas, pois nos dias atuais o domínio da informática é essencial à formação do cidadão que constantamente procura se aperfeiçoar para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Assessoria de Imprensa - Manoela Ramos