COLORADO SPRINGS, PRNewswire -- No dia 16 de junho de 2010, o International Customer Management Institute (ICMI) anunciou os vencedores do prêmio 2010 Global Call Center of the Year Award (Call Center Global do Ano de 2010) na ACCE (Conferência e Exposição Anual sobre Call Center). A Capital One Financial Corporation foi escolhida como o call center excepcional na categoria de "call center de grande porte" (mais de 75 agentes) e a TransCore's Commercial Technology Group Freight Services foi escolhida como o call center excepcional na categoria de "call center de pequeno-médio porte" (75 agentes ou menos). "Estamos entusiasmados em poder reconhecer oficialmente a Capital One e a TransCore como as melhores das melhores no setor de call center", declarou Greg Levin, gerente de serviços comunitários do ICMI e presidente do Comitê de Seleção para a premiação do Global Call Center of the Year Awards. "Ambas as organizações exemplificaram os principais princípios da gestão eficaz nos call centers, bem como um sólido compromisso perante seus respectivos clientes e agentes. Parabenizamos as duas organizações pelas suas conquistas e desejamos que continuem tendo sucesso".