quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Programa Patrulha do Agreste fora do ar por questões políticas




Nossa equipe foi pega de surpresa na manhã desta segunda – feira (10), quando chegamos nas dependências da Rádio Vale do Capibaribe para trabalhar por volta das 13:h e fomos recebidos por Kleber Moraes (proprietário da Emissora) e um advogado da campanha de um deputado de nossa cidade, informando que nosso programa o Patrulha do Agreste não seria mais exibido a partir daquele dia.
O proprietário da Emissora, conversou com os advogados e o filho do deputado, e resolveram retirar a nossa equipe da Rádio, dessa forma Kleber Moraes provocou a quebra de contrato com a equipe do Patrulha, contrato este que tem validade até abril de 2013.
Sabemos que tudo não passa de perseguição política desse deputado e de sua família, pois quem não lembra que em 2010 esse mesmo deputado conseguiu convencer os donos da Rádio 101 –FM a não renovar contrato com nossa equipe, não satisfeito ele e sua família comprou a Emissora e proibiram a participação de todo e qualquer membro do Patrulha naquela Rádio.
Informamos aos nossos ouvintes que estamos entrando na Justiça contra Kleber Moraes e JMB Empreendimentos por quebra de contrato onde o mesmo terá que pagar uma multa no valor de 240 salários mínimo vigente neste país.
Informamos ainda que a partir da próxima segunda-feira (17), o Patrulha do Agreste será apresentado na Rádio São Domingos – FM (104.9) a partir das 12:30 depois do guia eleitoral, contamos com sua audiência.
Que Deus esteja com cada um de vocês e proteja nossas famílias,
um abraço a todos!
Bartôl Neves, Hamilton França e toda equipe do Patrulha do Agreste.

Do Patrulha do Agreste