terça-feira, 13 de julho de 2010

ANA MARIA É DESTAQUE DA EDIÇÃO 63


Ana Maria Soares da Silva, nasceu em 1982 na cidade de Surubim, agreste de Pernambuco e foi logo adotada aos 8 dias de nascida por uma senhora viúva que morava no sítio Lagoa Doce, distrito do município de Santa Maria do Cambucá-PE.
Ana, ficou sem sua mãe adotiva aos 15 anos, quando faleceu com seus 79 anos de idade.
Por este e por outros motivos, a adolescente passou a viver com famílias diferentes por cerca de 3 anos, sendo obrigada a sair pelo mundo a fora em busca de melhoras para sua nova etapa de vida, quando posteriomente decidiu desfazer-se de alguhuns bens que adquiriu, vindo morar em Santa Cruz do Capibaribe-PE no ano de 2006, onde deu continuidade aos sues estudos concluindo o 2º Grau na escola Luíz Alves no ano seguinte. Em Santa Cruz, Maria comprou um terreno e construiu uma casa simples, morando por lá quase 4 anos, agora ela reside num loteamento no distrito de São Domingos, local que mora até a data de hoje. Sem saber o destino de sua família, Ana segue a vida trabalhando e vivendo a cantarolar. Afinal, gosta de cantar música de qualidade e escrever poesias e pensamentos que anunciam seus talentos, que um dia espera eternizá-los em um livro e gravando músicas em CD. Maria vez por outra aparece no programa do radialista Luíz Carlos Roger, na Comunidade FM.
Ana Maria, mesmo em sua simplicidade, sonha em seguir uma crreira artística e busca parcerias para divulgar seus escritos e lançar um livro com sua biografia. Ana tem como objetivo voltar a estudar e fazer faculdade para Medicina Veterinária. A poetisa que concluiu o 2º grau, está longe da sala de aula desde 2007 e como uma nordestina batalhadora, a cantora poetisa avança em suas conquistas na esperança de que um dia seja reconhecida pelos seus dotes e talentos naturais.