sábado, 31 de outubro de 2009

Bispo Gê ministra no CONJUEC na Bahia


O Deputado Federal Bispo Geraldo Tenuta participou no último fim de semana do Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari 2009, na cidade de Camaçari, na Bahia.
Milhares de jovens assistiram à apresentação de bandas, além de bispos e pastores que puderam pregar a palavra de Deus no evento. Bispo Gê pôde ministrar no CONJUEC 2009, que trouxe como tema principal esse ano ‘Jovens reconstruindo os pilares da sociedade’.
Convidado pela coordenação do evento, o deputado destacou que muito o alegra ver a quantidade de jovens que serve a Jesus Cristo hoje no Brasil. “O crescimento da obra de Deus é notável.
Em eventos como esse, e como a Marcha para Jesus, que também acontece anualmente, percebemos o enorme números de servos que existe hoje no nosso país”, disse Bispo Gê e completou: “E o melhor é que a perspectiva de futuro é o crescimento desse número de forma vertiginosa”.
O cantor e vereador da cidade de São Paulo, Marcelo Aguiar, também pôde ministrar e cantar no Congresso. “Trabalhar com o Marcelo Aguiar é de grande valia. Além de um excelente cantor, o Marcelo é um servo de Deus verdadeiramente fiel”, comentou Bispo Gê ao apresentar o cantor sertanejo no evento.

PORTAL IGOSPEL