quarta-feira, 26 de março de 2014

Prefeitura de Santa Cruz adquire mais um veículo para Conselho Tutelar‏


(imagem do veículo utilizado atualmente, a marca e modelo do novo transporte ainda está para ser definido)

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria Executiva de Articulação Política conseguiu através de convênio com a Secretaria de Gestão da Política de Direitos Humanos SGP/DH, um veículo (0k) para ser usado pelo Conselho Tutelar do município.
“Graças a mais uma ação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, conseguimos um veículo 0k para o Conselho Tutelar, melhorando e facilitando os trabalhos desse importante órgão público,” falou Gilson Julião, Secretário Executivo de Articulação Política.
Gilson Julião também disse que além do carro a prefeitura de Santa Cruz tem melhorado os equipamentos do Conselho Tutelar com computadores, impressoras, geladeira e outros utensílios estão auxiliando no atendimento ao público. “Isso é uma preocupação do prefeito com a população em especial as crianças e adolescentes de nossa cidade”.
A previsão de entrega do veículo é de noventa (90) dias após a emissão da ordem de fornecimento datada em 17 de março de 2014, porém o carro pode ser entregue antes do prazo. 
Por Geraldo Moura