quarta-feira, 26 de março de 2014

Novo coordenador regional do CIRETRAN foi funcionário da Rota do Mar


O governador Eduardo Campos nomeou o novo coordenador regional do CIRETRAN, a nomeação foi publicada no Diário Oficial e Nilton José da Silva foi empossado.
Natural de Belo Jardim, casado e pai de quatro filhos, Nilton adotou Santa Cruz do Capibaribe como sua cidade e passou por algumas empresas da cidade até chegar ao DETRAN, através de concurso público.
Nilton que já ocupava o cargo de agente de trânsito do Detran, ficará agora com a responsabilidade de coordenar as atribuições do órgão nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte e Toritama.


Tenho a grata satisfação em saber que o Sr. Nilton José está a frente dos trabalhos no Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - DETRAN em Santa Cruz do Capibaribe e região. Nilton participou da nossa empresa Rota do Mar no período de 2003 a 2008. Sendo destaque no setor no qual atuou. Tendo como principais características a honestidade, o zelo com o patrimônio da empresa, a boa convivência com os colegas de trabalho, dentre tantas outras. Aproveito para parabenizá-lo.
Arnaldo Xavier, empreendedor da Rota do Mar