sábado, 15 de fevereiro de 2014

VERGONHA – VEREADORES TROCARAM REUNIÃO POR PIZZA


 
A reunião que deveria ter acontecido durante a noite de hoje, sexta-feira (14), no Anexo da Câmara Municipal de Vereadores em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, teve que ser adiada graças a falta de compromisso de alguns parlamentares que trocaram a reunião ordinária por pizza e bebedeira em uma pizzaria daquele distrito.

 
Tudo começou devido um blecaute no fornecimento de energia elétrica da CELPE que deixou algumas residência e o próprio anexo sem energia, entretanto, o Presidente da Casa, Hilário Paulo, providenciou um gerador, resolvendo o problema depois de meia hora do horário marcado. 
Mas apenas os vereadores Wagner Assunção (Bolão), Hilário e Maria José do Tambor, permaneceram no local para a realização dos trabalhos legislativos. Enquanto os vereadores Robertinho Asfora, Marquinho, Nenê do Reboque, Avecino Lima, Flávio Diniz, Manoel Bento e Josivaldo Lopes, preferiram uma pizzaria a aproximadamente 200 metros do anexo de onde aconteceria a reunião.
 Mesmo sendo avisados que o problema já teria sido resolvido, os vereadores se recusaram a se fazer presente na reunião.

Devido à falta de um terço de quorum de vereadores, tendo em vista que precisaria de pelo menos quatro parlamentares para ser iniciada a reunião, o presidente da Câmara, Hilário, pediu desculpa as pessoas que aguardavam a reunião e adiou para o próximo dia 24, isso se os vereadores resolverem comparecer a reunião.

Do: Jornal Agreste Notícia