segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Trabalho em conjunto revitaliza Travessa Vera Cruz



A Travessa Vera Cruz, bairro São Cristóvão, vem recebendo um trabalho conjunto das secretarias municipais de Santa Cruz do Capibaribe, integrantes do Projeto Transformar, para recuperação de dependentes químicos, revitalização da área e proporção de segurança para as famílias do local que está se transformando no Travessa da Cidadania.
A ação de retirada de entulho e pintura do local vem sendo efetivada pela Secretaria de Serviços Públicos, já a iluminação da Travessa, que era tomada pela escuridão, está sendo executada pela Secretaria de Planejamento e Gestão.
O secretário de Serviços Públicos, Pedro Ramos relatou a satisfação de fazer parte deste grande projeto de resgate de vidas. “Nos colocamos à disposição dos moradores da Travessa Vera Cruz e de toda a equipe do Projeto Transformar para proporcionar um ambiente limpo que leve paz e dignidade para estas pessoas”, ressaltou Ramos.

O eletricista responsável pela iluminação pública, Júnior Lino, também se propôs a fazer um trabalho intenso de iluminação do local. “Através de uma maior iluminação estamos contribuindo para levar um ambiente mais seguro e de luz para as famílias terem um local de morada mais tranquilo, onde possam se confraternizar nas calçadas”, descreveu.