sábado, 4 de janeiro de 2014

Moda Center Santa Cruz muda dias de funcionamento em 2014



A primeira feira de janeiro de 2014, começa com uma grande mudança no Moda Center Santa Cruz. É que, a partir da próxima semana, o funcionamento do maior centro atacadista de confecções do Brasil será na Segunda, Terça e Quarta feira, não incluindo mais os domingos. 
A alteração partiu de reivindicações tanto de comerciantes como de compradores.
“A modificação foi decidida pelos condôminos em assembleia realizada em novembro último, mas a alteração só agora entrará em vigor como forma de evitar ruídos que atrapalhassem as compras de fim de ano. 
A consulta entre os proprietários de lojas e boxes quanto aos melhores dias para a realização da feira foi a maneira mais democrática encontrada pela administração para resolver o assunto”, comentou o síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro.

O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, é composta por seis módulos. Eles ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.

No empreendimento, são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados. Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País, com predominância dos estados do Norte e Nordeste. Ultimamente, tem crescido a procura de compradores vindos do Sudeste, a exemplo dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.