quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MEDICINA ANTI-ENVELHECIMENTO HORMÔNIOS BIOIDÊNTICOS



Alimentação saudável, exercício físico regular, disciplina e espírito otimista fazem parte de uma vida anti-idade. Aspectos como estes associados a uma prevenção de doenças, redução da formação de radicais livres fazem parte de da MEDICINA ANTI-ENVELHECIMENTO ou anti-aging.
Através de alguns exames conseguimos a avaliar o estresse oxidativo do indivíduo, que é o excesso de radicais livres no seu organismo. Fator causador de doenças e envelhecimento precoce. Mediante tais resultados associamos minerais, fitoterápicos e o uso de hormônios bioidênticos para o alívio destes sintomas.
Sabemos que com o passar do tempo, homens e mulheres tem um declínio em sua produção hormonal, levando ao stress, cansaço, insônia, baixa libido, flacidez de pele, rugas e alterações de humor.
A modulação hormonal através de hormônios bioidênticos é um método no qual traçamos o perfil hormonal do paciente, detectando suas carências e proporcionando um equilíbrio visa o rejuvenescimento, bem como a prevenção do envelhecimento.
A modulação hormonal associada a um estilo de vida saudável, melhora e muito a qualidade de vida das pessoas, além da disposição e melhora da sua autoestima.