sexta-feira, 16 de agosto de 2013

“Nós vamos trazer de volta a credibilidade desta casa, que está manchada”, desabafou o vereador Helinho Aragão

 
 
O jovem vereador petebista enfatizou na tribuna a importância da realização da audiência que discutiu a problemática da segurança pública em Santa Cruz do Capibaribe.
 
Para Helinho Aragão (PTB) “nessa audiência pudemos fazer e ouvir muitas propostas”, destacando maior cobrança de algumas iniciativas como a implantação de uma Delegacia da Mulher, do termino das obras da Cadeia Pública “que vem a passos lentos”, da Delegacia itinerante e mais ênfase para que a população conheça o serviço oferecido pelo Boletim de Ocorrência on-line.
 
Helinho também destacou a necessidade de implantação de politicas públicas para reduzir a criminalidade, citando o Projeto de Lei que está sendo feito em conjunto com a vereadora Narah Leandro (PSB) para ressocialização de menores infratores através da criação de oportunidades de emprego nas empresas que ganharem o direito de prestar serviços ao município.
 
“É isso que o povo quer, que os vereadores trabalhem unidos e focados. Nós vamos trazer de volta a credibilidade desta casa, que está manchada. (…) O povo quer ação”, desabafou o parlamentar.
 
- Do Ney Lima