sexta-feira, 5 de julho de 2013

Monique Evans completa 57 anos hoje e lamenta fim de casamentos

 
Completando 57 anos nesta sexta-feira (5), Monique Evans ainda é considerada por muitos um símbolo sexual. Embora tenha adotado uma postura mais recatada desde que se tornou evangélica, a loira ainda povoa o imaginário masculino.
Apesar do sucesso com os homens, Monique chega à maturidade solteira e sem a menor pretensão de arrumar um namorado. "Não estou procurando ninguém. Não teria paciência para começar tudo de novo. Mas não me sinto sozinha, nem sinto falta de homem nenhum", garantiu ao Famosidades.
 
No entanto, a apresentadora assume que gostaria que um de seus casamentos tivesse dado certo. "Eu queria ter tido um homem só na minha vida. Ia ser legal viver assim com uma pessoa", confessou a loira, que ficou viúva aos 19 anos.
Após a morte de seu primeiro marido, Monique se casou mais duas vezes: com os empresários José Clark, no final da década de 1980, e Guga Sander, no começo dos anos 2000. A loira culpa as inseminações artificiais que precisou fazer para engravidar pelo fim das relações.
"Isso mexe muito com os hormônios, você fica mais nervosa. Coisas de mulher. Isso afetou muito meus relacionamentos. Se eles tivessem tido mais paciência ou se eu tivesse tentado conversar mais para melhorar as coisas... Eu devia ter aguentado mais porque todo relacionamento se desgasta. Todo mundo passa por essa fase."
 
Cada vez mais perto dos 60 anos, Monique afirma que não se preocupa com a velhice e que nunca teve complexos com sua idade. "Não passei por nenhuma crise. Passei pelos 30, pelos 40 e pelos 50 anos muito bem. A velhice não me assusta."
O momento mais delicado de sua vida foi quando descobriu que estava com câncer no braço, há 16 anos. Na ocasião, os médicos lhe deram apenas quatro anos de vida. "Foi 'brabo' porque eu sustentava meus filhos sozinha. Se eu passasse pelo tratamento, eu iria perder o cabelo. Só que não podia perder o cabelo por conta do meu trabalho. Não fiz o tratamento e venci o câncer. Não deu tempo de pensar em morrer."
Monique está longe da TV desde o ano passado, quando chegou ao fim o programa "Sexo a Três", onde comandava um dos quadros da atração apresentada por Dr. Rey.
 
Em breve, ela deve ganhar dois projetos em um canal a cabo. De contrato assinado com uma produtora, a loira espera as sócias da empresa resolverem uma disputa pessoal. "Elas brigaram. Uma diz que vai rolar, mas eu não sei."
A apresentadora, aliás, admitiu que adoraria voltar a comandar uma atração baseada no "Noite Afora", maior sucesso de sua carreira. "Muita gente pede. Era muito divertido. Não precisa falar só sobre sexo. Pode ser um projeto que toque nesse tema. Mas não tem espaço para mim na TV aberta."
A estrela só descarta a ideia de estrelar um talk show "careta". "Primeiro porque tem milhares. Segundo, porque eu acho chato fingir que sou inteligente."
 
Do Famosidades