sexta-feira, 7 de junho de 2013

Preparativos do São João da Moda é destaque na TV Globo



Briquetes já estão sendo colocados e camarotes próximos ao palco principal já estão em fase de conclusão. Foto: Thonny Hill.

Na manhã desta quinta-feira (06), a Tv Asa Branca ( Afiliada da Globo em Caruaru), mostrou os preparativos para o São João da Moda, que acontece a partir do dia 12 de junho, em Santa Cruz do Capibaribe (PE).
.
O secretário de Cultura, Gilberto Geraldo, explicou que a proposta para as festividades juninas que retratará a confecção, característica do município, e terá polos de animação que vão do forró ao rock. As festividades voltam a ser realizadas na Av. 29 de dezembro.
.
O prefeito Edson Vieira explicou que o São João é capaz de gerar uma renda em torno de R$ 1 milhão, com barraqueiros, donos de bares e restaurantes, entre outros.
.
A estrutura do São João da Moda terá camarotes e seis polos de animação, durante 17 dias, com artistas de renome nacional como Cesar Menotti & Fabiano, Jorge de Altinho, Magníficos, Garota Safada, Cavaleiros do Forró, entre outras atrações locais.
 
 - Do Ney Lima