quinta-feira, 27 de junho de 2013

Gretchen desmente 17 casamentos: 'este é só o quinto'


 
Gretchen está feliz e bem casada.
 
No último dia 1°, a eterna rainha do bumbum oficializou a união com o empresário Carlos Marques, numa cerimônia reservada, em Paris, na França. O casal está junto desde fevereiro deste ano. Segundo a ex-dançarina, esta é a quinta vez que ela se casa e não a 17ª, como costuma ser especulado. Em entrevista ao Purepeople nesta quarta-feira (26), Gretchen contou por que decidiu se casar com o namorado português.
 
"Esta é a quinta vez que me caso e tomamos esta decisão porque as famílias portuguesas são muito tradicionais. Uma mulher que vive com um homem aqui não é respeitada como esposa", contou Gretchen, que afirmou ter sido bem aceita pela família de Carlos. "Fui recebida com muito carinho e de braços abertos. Amo a família dele como se fosse minha", disse ela da França ao Purepeople.
Gretchen e Carlos se casaram apenas no civil. Thammy Miranda não pôde comparecer à cerimônia, mas os irmãos Giulia, Valentina e Sergio, além da mãe da cantora, prestigiaram o momento.
 
"Thammy está cheia de compromissos. Eu falo com ela diariamente. Ela não veio, mas meus outros filhos puderam estar aqui. Eles estão sempre comigo", afirmou Gretchen, que contou que a filha mais velha tem planos para a TV .
A ex-dançarina e o marido se conheceram há quatro meses, em Paris, onde Gretchen mora com as duas filhas mais novas desde agosto de 2012. A mãe de Thammy gosta muito da cidade francesa e só reclama do clima.
"Aqui é muito frio. Tenho intenção de voltar ao Brasil um dia, mas daqui a uns dez anos", contou Gretchen, que, há dois meses, é dona de uma loja de produtos brasileiros e possui um canal de TV na web. "Minha loja está muito bem. Não sinto falta de dançar. Minha vida agora é de uma mulher normal, tranquila e voltada para o meu marido e filhos", completou.