quinta-feira, 13 de junho de 2013

Grazi Massafera nega separação de Cauã Reymond: 'Não teria nada a esconder'

 
 
 
Grazi Massafera resolveu se pronunciar sobre o boato de que estaria separada do marido, Cauã Reymond. A atriz reproduziu uma nota do colunista Ancelmo Gois, do jornal carioca "O Globo", em sua conta do Instagram na manhã desta quarta-feira (12), que diz que o casal contratou o advogado Paulo Cezar Filho para processar o jornal que publicou a notícia.
"Se eu estivesse me separando não teria nada a esconder!! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo minha família", escreveu na legenda da foto. Grazi também reproduziu o texto que Cauã escreveu em sua página oficial do Facebook. "Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora", desabafou o ator.
Em conversa com o Purepeople, a assessoria de Cauã disse que "a informação não é verdadeira". Os rumores sobre uma possível crise no casamento começaram em maio. Grazi não conseguia mais disfarçar a tristeza e era vista chorando nos bastidores de "Flor do Caribe".
No dia 2 de junho, a atriz participou do "Domingão do Faustão", da TV Globo, e se emocionou ao assistir uma declaração do marido. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", o vídeo foi gravado antes da crise no casamento.
O casal está junto desde 2007, mas nunca oficializou a união. Do relacionamento nasceu Sofia, que completou 1 ano no último dia 23. Atualmente, Cauã e Grazi estrelam um comercial juntos.