quarta-feira, 12 de junho de 2013

Decoração do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe será inspirada na confecção



Faltando um dia para a abertura do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe, a cidade está recebendo os últimos preparativos para recepcionar os santa-cruzenses e turistas que vão curtir o melhor e mais aconchegante festejo do interior.
A ambientação do São João da Moda que homenageará Letinho Monteiro (in memoriam)  e Cumpadre Neto, terá uma decoração inspirada na confecção assinada por Valmiré Dimeron e Humberto Forte.
“A ornamentação do São João da Moda terá elementos que remetem a tradição de Santa Cruz como bandeiras de chita, balões revestidos em malha e também algumas surpresas como bonecos de isopor e outros artigos que abrilhantarão ainda mais a festa da cidade que produz moda para todo o Brasil”, frisou Valmiré.  
A estrutura do São João da Moda contará com camarotes e seis polos de animação: Polo da Criança – destinado a apresentações voltadas para o público infantil; Polo Biu e Gogó - destinado as quadrilhas matutas e estilizadas; Polo Tio Biu – destinado a apresentações de artistas locais; Polo Multicultural – apresentações de artistas locais em diversos estilos musicais; Polo Forrozão da Moda – atrações locais e Polo São João da Moda – palco principal onde se apresentarão atrações de renome nacional e artistas da cidade.
“Santa Cruz do Capibaribe está preparada para receber o santa-cruzense e o turista que quer aproveitar uma das melhores festas de junho do interior, venham conhecer o São João da Moda”, convidou o Prefeito Edson Vieira (PSDB).     
A abertura será nesta quarta-feira, 12 de junho e terá o I Arrasta-pé da Moda percorrendo as principais ruas da cidade, apresentações da Banda Garota Safada, Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos e Bidinga do Acordeon no Polo São João da Moda, atrações culturais e bandas locais ao longo dos polos de animação.    
Confira a programação do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe: 

Assessoria