sexta-feira, 24 de maio de 2013

Começa ornamentação Junina em Santa Cruz

 


 A ornamentação junina já começa a ser afixada na Avenida 29 de Dezembro, centro da cidade de santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 
O local receberá novamente os festejos juninos após cinco anos de ausência, já que era realizado no pátio de eventos, às margens da Avenida Bela Vista (PE-160), desde 2008.
 
De acordo com Emerson Junior, gerente de eventos do município, a ornamentação que será usada irá surpreender, onde ele já adiantou o tema da cidade cenográfica, que começará a ser instalada a partir do dia 01 de junho.
 
“Mudamos totalmente a forma de layout. Será algo totalmente novo, que nunca aconteceu em Santa Cruz. O tema da cidade cenográfica será a Rua Grande (Avenida Padre Zuzinha) e vamos tentar retratar como ela era antigamente, já que ela foi a primeira rua do município”, enfatizou.
 
Emerson destacou que esse tema atenderá também um pedido do prefeito Edson Vieira, já que a cidade cenográfica será uma forma de homenagear o município, que este ano comemorará seus 60 anos de emancipação política no dia 29 de Dezembro.
 
A coletiva de imprensa para lançamento oficial da programação e estrutura do São João está marcada para 20h, desta Sexta feira na AABB.
 
 - Do Ney Lima