quarta-feira, 3 de abril de 2013

Helô descobre que Pepeu trafica drogas


O casal Drica (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) apronta novamente em "Salve Jorge". Nos próximos capítulos, Helô (Giovanna Antonelli) descobre que o genro está traficando drogas através do recado de um cliente, deixado com Mustafa (Antonio Calloni). A ex-delegada deixa a resolução do caso por conta de Stenio (Alexandre Nero) e como o advogado acoberta o marido da filha, acaba sendo expulso da casa da ex-mulher.

Quando Helô ouve de Mustafa que uma pessoa procurou Pepeu no apartamento de Stenio para buscar uma "encomenda", não pensa duas vezes e deduz logo que o malandro está vendendo drogas. Revoltada, a mãe de Drica avisa ao ex-marido que ele precisa tomar providências para resolver a situação, pois ela própria não fará nada para evitar que uma ação policial aconteça no apartamento dele

Ao serem confrontados por Stenio, os dois confirmam a suspeita, mas Pepeu tenta amenizar, chamando sua mercadoria de "uma besteira", enquanto Drica joga toda a responsabilidade para o marido. O advogado apenas confisca o material que a dupla ainda tem para repassar. Na tentativa de limpar sua barra com Helô, ele inventa que a tal encomenda eram só tênis importados. Mas a sagacidade de sua ex-mulher não deixa que a mentira dure muito tempo.Por causa dos mimos do ex, que lhe presenteia com flores e vinho, e do nervosismo de Drica, a agente federal percebe que está sendo enganada e parte para cima de Stenio. "O que é que você queria, que eu chamasse a polícia pra dizer: 'Olha, a minha filha e o meu genro são meio sem noção, sabe, resolveram vender uma maconhazinha?'", argumenta o advogado, na cena. Mas nem toda sua lábia impede que Helô desista de tentar retomar o casamento dos dois e o ponha para fora de casa, exatamente como Drica queria que acontecesse. Será que desta vez não haverão mais recaídas?!