O diretor de esportes do município de Santa Cruz do Capibaribe, do Governo Edson Vieira e ex-vereador Aguinaldo Xavier (PSDB) declarou em entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima que aprova a decisão dos vereadores de oposição de romper politicamente com o governador Eduardo Campos (PSB).
Aguinaldo afirmou que é importante que o Governo do Estado tenha uma oposição em Santa Cruz do Capibaribe para que as ações sejam cobradas.
Quando questionado se acompanha a posição dos vereadores, Aguinaldo foi enfático: “Eu acho que tem que dar uma chance a outro governo para olhar mais por Santa Cruz, por exemplo, como Dr. Arraes olhou para Santa Cruz do Capibaribe”.
Aguinaldo também citou ações do ex-governador Mendonça Filho (DEM) e disse que não vê essas obras chegarem com Eduardo Campos.
“Se ele mostrar, de hoje em diante, alguma coisa concreta para Santa Cruz aí eu voto atrás e digo que ele trabalhou, que fez algo importante para nossa terra, mas da forma que está, não”, completou Aguinaldo.
O posição política de Aguinaldo Xavier caracteriza o primeiro rompimento de aliados de Edson Vieira com o governador Eduardo Campos.
- Do Ney Lima