sábado, 1 de setembro de 2012

Secretária de Saúde será convocada a prestar esclarecimentos sobre denúncias de demissão de médicos e de postos de saúde fantasmas



 A secretária municipal de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Maria Izalta, será convocada a prestar esclarecimentos aos vereadores, após denúncias feitas pelo vereador Junior Gomes (PSB).
 Em discurso realizado no último dia 24 de Agosto, o parlamentar falou sobre demissão de médicos pela secretária, segundo ele para contenção de despesas, e também do funcionamento de postos fantasmas (inclusive com presença de equipe de atendimento), nos bairros do São Jorge e São Miguel II. Segundo o vereador, os postos desses bairros não funcionariam de fato, a não ser no papel.
 No seu discurso, Junior Gomes afirmou que lamentou a presença da Secretária, mas Francisco Ricardo esclareceu ao seu colega de bancada que Maria Izalta só não compareceu porque estava com problemas de saúde, mas que iria comparecer na próxima reunião de vereadores, que será nessa próxima quinta 06 de Setembro.

Do Blog do Ney Lima