sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rede Social Mister Colibri é a única no mundo a recompensar financeiramente seus membros




A publicidade movimenta cifras incalculáveis ao redor do mundo. Embora seja um enorme mercado, enfrenta um significativo problema. Os meios de comunicação tradicionais perdem cada vez mais espaço para as novas tecnologias. Ao invés da TV aberta, assiste-se TV a cabo com programação previamente selecionada. Ao invés da radio, ouve-se músicas em MP3 em Ipods ou outros sistemas de reprodução de áudio. Como as pessoas passam muito mais tempo diante de seus computadores do que de uma TV hoje em dia, as empresas anunciantes precisam se adaptar à essas novas ferramentas e tecnologias cada vez mais crescentes. 
A Rede Social Mister Colibri, que está se desenvolvendo na maior comunidade relacionada ao mercado de publicidade no Brasil, é a solução perfeita para esse problema. Leia mais sobre o porquê de a Rede Social Mister Colibri está se tornando a futura tendência mundial em matéria de publicidade.
É sabido que a opinião de mercado é o ponto crucial para a tomada de decisões das empresas. As decisões mais relevantes relacionadas ao desenvolvimento, e até mesmo às mudanças mais significativas relacionadas ao rumo dos negócios, são afetadas diretamente a partir da opinião de mercado.  Pensando nisso, Mister Colibri desenvolveu a sua Rede Social, que visa contribuir diretamente para a criação de uma das principais Redes formadoras de opinião do mercado brasileiro, tornando os seus usuários bem capacitados e bem fundamentados através do compartilhamento da experiência e visão fornecidas pelo Mister Colibri.
A Rede Social Mister Colibri é a única no mundo a recompensar financeiramente os membros que convidarem novos membros para participar dessa inigualável oportunidade.
A Rede Social Mister Colibri, que atua exclusivamente no Brasil, associa as pessoas aos produtos, e os produtos às pessoas, tornando essa prática verdadeiramente atrativa para todos os envolvidos.

Informe-se mais pelo fone 81-9644.8896 ? 98185115