sábado, 2 de junho de 2012

2ª Edição do Uniagreste promoverá Capacitação Profissional


Em coletiva de imprensa realizada dia 1º de Junho no Auditório 01 da CDL, foram anunciadas as datas da realização da 2ª Edição do Uniagreste.

O evento, que acontecerá nos dias 16 a 27 de Julho, faz parte das comemorações dos 20 anos da CDL e dos 10 Anos do SENAI. Segundo os organizadores, o Uniagreste é um projeto de capacitação profissional, onde serão oferecidos diversos cursos nas áreas de Administração, Vestuário, Pedagogia e Saúde. Os cursos terão duração entre 15 e 20 horas, durante uma semana, onde todos os participantes receberão material didático e, na conclusão do curso, certificação pelo SENAI e CESAC.

As inscrições para os cursos começam a partir da próxima quarta-feira (06/06) e deverão ser feitas somente pela internet, no site da CDL Santa Cruz (www.cdlscc.com.br) e também nos sites parceiros do evento. Ao se inscrever, o participante deverá ir a CDL retirar o seu boleto para pagamento da inscrição, que será de 60 reais.

Para Fábio Lopes, presidente da CDL, “O processo de educação e capacitação profissional é contínuo e transforma todas as pessoas”, destacou. Para José Gomes Filho, presidente da ASCAP, “O importante é a informação e o conhecimento que será gerado e revertido para a cidade”. São parceiros do projeto Uniagreste o CDL, SENAI, CESAC, ASCAP, ASCONT, Moda Center Santa Cruz, Tintas Quimilson e SEBRAE-PE.

Do Blog do Ney Lima