sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Deus a glória



Estamos gratos a Deus pelo 1º aniversário do programa voz da bíblia, que estreou dia 15/01/2011 e é apresentado por Jose Patrício na Rádio IGM 88.9 aos sábado das 15h as 17h com pregação da palavra de Cristo ministrada, louvores e comentários bíblicos. Uma oportunidade rica de se aprender sobre os desígnios (conselhos) de Deus. Por isso podemos dizer que grandes coisas fez o Senhor por nós. Quando entendemos quais são as grandes coisas que o Senhor faz através do seu poder e que nos indica o verdadeiro caminho que é Jesus através das escrituras, nos leva a conhecer o pai, o filho e o espírito santo, a paz, o amor, o perdão, a comunhão, a unidade e a esperança da vida eterna. Isso são grandes coisas que Deus nos faz entender, que o bem maior do Criador são valores que permanecem para a vida eterna e que devemos procurar viver a cada dia através da voz da palavra de Jesus, que é viva e eficaz. (Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.Hebreus 4:12) É isto que procuramos levar aos ouvintes que acompanha a "voz da bíblia". Amém!

Visite o blog: http://designosconselhos.blogspot.com/