terça-feira, 31 de maio de 2011

Editorial Edição 71


Marcos Dantas, Diretor presidente do Sistema Desafio's de Comunicação

Revendo alguns conceitos, que na verdade às vezes nem vale a pena rever, chegamos à conclusão de resultados surpreendentes e emocionantes acontecidos no dia- a- dia. Recentemente me surpreendi pela forma de como aconteceram alguns imprevistos, e ao mesmo tempo, da maneira como eles foram superados imprevisivelmente. Acredite você, que quando decidi retornar a ilha vulcânica de Fernando de Noronha agora em Maio, as finanças estavam um tanto comprometida com as contas a pagar, tendo em vista que as à receber não estavam entrando em caixa. Portanto, algo me despertava no meu instinto de um bom e leal aventureiro, que a referida viajem turística, se tornaria em uma viajem de negócio lucrativo. Na verdade, nesta nova ida a Noronha, o passeio foi muito mais proveitoso pelo trajeto percorrido e por ser muito mais divertida de que a primeira vez que visitei a paradisíaca ilha. Isto, desde as acomodações, até mesmo aos percursos percorridos, acompanhados de guias que nos conduziram aos surpreendentes pontos históricos e às mais belas praias, onde podemos mergulhar e contemplar o mais fantástico por do sol. Estes presentes que a natureza nos concede que admiremos, nos faz agradecidos ao Arquiteto do Universo por tamanhas e exuberantes paisagens que formam um complexo de raras belezas, criadas para os vivente que admiram as obras divinas e dão valor as maravilhosas bênçãos concedidas pelo Criador.

No entanto, fundamentado nos eloquentes e bons pensamentos, me alvitrei em aproveitar as inexauríveis oportunidades a mim expostas, podendo então valorizar os por menores visando aplicar alguns recursos propostos, de forma que as visões empreendedoras me afloraram de maneira que me resta apenas agradecer a Deus, que pelo seu poder infinito nos alcança e nos faz renascer das cinzas, nos colocando no mais alto pedestal da vida. A Ele, Honra, Glória, Louvor, Majestade e Poder.

Agora é oficial, Lei nomeia Santa Cruz do Capibaribe “Capital da Confecção”



A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, desde os anos 50 começou a se destacar com a produção de colchas e peças de vestuário feitas de retalhos. Nos anos 90 o agreste pernambucano passou a ser o maior polo de confecções do Nordeste e o segundo do Brasil. Santa Cruz do Capibaribe tornou-se o principal ponto de escoação e vendas de confecções de Pernambuco, junto com Toritama e Caruaru.

Atualmente, o PIB de Santa Cruz do Capibaribe cresce em média 13,5%. A cidade possui o Maior Parque de Confecção da América Latina, o Moda Center Santa Cruz, que conta com aproximadamente 12 mil empresas, representando, segundo o SEBRAE, 85% das empresas de confecções do estado, a exemplo da Rota do Mar que produz cerca de 20% da confecção da cidade e conta com aproximadamente 1.200 colaboradores, levando moda para vários estados do Brasil e para o exterior.

Pela sua importância econômica para Pernambuco e pelo fato de já ser conhecida como “Capital da Confecção”, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB), criou o Projeto de Lei, que confere a Santa Cruz do Capibaribe o título de “Capital Estadual da Confecção”. O Projeto foi aprovado e a Lei Nº 14.311 foi sancionada pelo governador do estado na última sexta-feira (27). “A Lei ratifica e oficializa o que já é de fato uma realidade, Santa Cruz do Capibaribe hoje é o maior produtor de confecções de Pernambuco, isso só nos traz mais orgulho e vontade de engrandecer ainda mais o nome de nossa cidade”, disse Edson Vieira

3º Capibaribe HIP HOP Reúne 25 Cidades Nordestinas em Grande Festa





Aconteceu dia 15 de Maio na Quadra Poli-esportiva Municipal do Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, o 3º Capibaribe HIP HOP, que foi de grande impacto na cultura Hip Hop e grafitagem em todo Nordeste brasileiro. Afinal, 25 cidades de diferentes estados nordestinos tiveram representações no 3º Capibaribe, que tem sido de grande proveito para a cidade conhecida como a Capital das confecções. O HIP HOP faz parte da cultura popular e vem movimentando a população estudantil em todo Brasil, incluindo crianças, adolescentes e jovens, que querem fugir da violência e das drogas. O 3º Capibaribe HIP HOP proporcionou o incentivo de arrecadação de alimentos para os menos favorecidos com distribuição de sextas básicas e trouxe a tona à campanha: “Diga não ao Crack. Tire esta Pedra do seu Caminho”. Esta valiosa Campanha conta com o apoio da Brigada HIP HOP e do Grupo de Dança Função Capibaribe Breakeas. Os organizadores do Terceiro Capibaribe HIP HOP, Gringo e N. Duk, são gratos pela participação de todos os DJ’s, dançarinos e colaboradores, agradecendo aos patrocinadores da grande festa, que premiou os melhores dançarinos de todo Nordeste com premiações diversas e troféus.

Sombras De Puro Amor



"Houve um homem enviado de Deus, cujo nome era João. Este veio como testemunha, a fim de dar testemunho da luz, para que todos cressem por meio dele. Ele não era a luz, mas veio para dar testemunho da luz. Pois a verdadeira luz, que alumia a todo homem, estava chegando ao mundo" (João 1:6-9). "existe sombra forte onde existe muita luz." Goethe A maior bênção que podemos levar ao mundo é um testemunho de uma vida dirigida pelo Espírito Santo de Deus. Se deixarmos o Senhor iluminar nossas atitudes, produziremos sombras de verdadeiro amor, de verdadeira esperança, de verdadeira fé, de verdadeira paz, de verdadeira conversão. Fomos salvos do mundo, tirados do engano e da perdição, resgatados de uma vida vazia e insípida, do caminho que não leva a parte alguma. Uma vida carnal produz sombras de pecado, uma vida de rebeldia e murmurações produz sombras de perdição, uma vida apagada não produz nenhuma sombra. O Senhor Jesus é a nossa luz. Ele nos iluminou para que também pudéssemos iluminar o mundo. E, se a luz de Cristo está em nós, o nosso caminho será radiante, as trevas serão dissipadas, as tormentas se transformarão em bonança, a tristeza cederá lugar à alegria, a morte espiritual se converterá em vida abundante e eterna. O povo de Deus precisa estar ciente de sua responsabilidade na terra. Somos nós que fazemos toda a diferença. Somos nós que modificamos os hábitos e costumes. Somos nós que proclamamos as Boas Novas do Evangelho do Senhor. Eu quero ter uma vida iluminada, quero ser fonte de bênçãos para todos os meus amigos, quero testificar aos incrédulos que tudo é possível para aqueles que têm Jesus no coração, quero que a minha vida crie sombras de puro amor por onde eu passar. E você, tem deixado a luz do Salvador espalhar a sombra de Sua presença?

Recuperando recursos para a sua empresa


Evitar desperdícios em relação a energia elétrica e combustível, além de rever pagamentos fiscais como repasse do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (COFINS), são tarefas que todo empresário gostaria de aprender para implementar em suas empresas.
Pensando nisso, a empresa EMS Project, através do Advogado, especialista no assunto, Dr. Paulo Cardim, firmou parceria com a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe para apresentar uma palestra totalmente gratuita. Serão dois encontros, que irão ocorrer na sede da ASCAP, um no dia 1º de junho, com debate voltado para o Crédito de ICMS das faturas de Energia Elétrica e Combustível, e o outro encontro no dia 2 de junho, para apresentar aos empresários formas de revisão Fiscal do PIS e da Cofins. Serão dois encontros ricos de conteúdo, que darão ao empresariado, ferramentas para que eles possam agir de forma a reduzir custos em suas empresas e recuperar recursos. As palestras serão gratuitas, e voltadas para empresários e profissionais da contabilidade, além de advogados. Para participar, basta apenas que o empresário reserve a sua vaga.

Entenda por que o cigarro vicia


Tabagismo é doença e precisa de tratamento

Por Minha Vida

Dependência
Infelizmente, nem sempre o tabagismo foi considerado doença. Foi somente no final dos anos 1980, com a descoberta dos receptores da nicotina no cérebro e seu poder de viciar (maior do que drogas como cocaína e heroína), que a coisa mudou de figura.

Hoje sabe-se que os receptores específicos para a nicotina no cérebro, quando ativados, liberam substâncias que garantem sensação de prazer. É por isso que um cigarrinho já basta para amenizar sintomas de ansiedade e depressão. Diga-se, não à toa tem ganhado muitos adeptos nestes tempos de estresse crônico.
Na busca por essa sensação de bem-estar, a pessoa passa a acender um cigarro atrás do outro, condicionando-se. Nos viciados, deixar de fumar por algumas horas dá uma sensação terrível e um desejo incontrolável de tragar - é a síndrome da abstinência. Quem fuma mais de 15 por dia é considerado grande dependente.
Abstinência de nicotina
Quando as pessoas usam o tabaco de forma regular, o corpo delas desenvolve uma necessidade por nicotina. Se elas não ingerirem a nicotina, elas começam a ter sintomas de abstinência. Esses

sintomas variam de pessoa para pessoa e dependem do quanto de nicotina a pessoa está acostumada a ingerir. Quanto maior a quantidade, mais fortes são os sintomas:

Cansaço
Irritação
Nervosismo
Ansiedade
Tristeza ou depressão
Fome maior do que usual

Pessoas que estejam com abstinência da nicotina podem achar difícil:
Dormir
Lidar com o estresse
Concentrar-se

A abstinência da nicotina começa normalmente 24 depois de a pessoa parar de fumar ou de usar substâncias com tabaco. Os sintomas podem piorar entre 24 e 48 horas depois de a pessoa parar de fumar e podem durar poucos dias ou até quatro semanas. A duração média dos sintomas é de três a quatro semanas. A vontade de fumar e o aumento do apetite podem durar meses. O tratamento para a abstinência inclui remédios, terapia ou grupos de apoio, uma dieta e exercícios regulares.

Fumar para melhorar o humor ou aliviar a tensão
Pergunte a você mesmo algumas questões para descobrir se você fuma para aliviar a tensão, a irritação, o stress ou para melhorar o humor.

Fumar vem à sua cabeça automaticamente quando você está frustrado, tenso, nervoso ou triste?
Fumar lhe acalma quando você está nervoso?
Você fuma mais cigarros quando está nervoso?
Se você já tentou parar de fumar no passado, você sentiu mais a falta do cigarro quando estava em período de maior stress?

O alívio que você sente ao fumar vem do ato de tirar um tempo para fumar e também dos efeitos químicos da nicotina no cérebro. Se você retornar ao ambiente estressante logo depois de acabar o cigarro, a tensão logo voltará e você precisará de outro cigarro. O cigarro, na verdade, não faz a tensão, o stress ou depressão sumirem. A única forma de realmente controlar o stress na sua vida é identificar o que causa o stress e aprender a mudar o jeito que você reage a situações estressantes.

Fumar para controlar o peso
É verdade que a nicotina presente nos produtos de tabaco reduz seu apetite e lhe anima quando você sente que o nível de energia está caindo por causa da fome. Mas esses efeitos não duram e, antes que você espere, já está com fome de novo. Usar o cigarro para manter o peso baixo tem outras desvantagens. Fumar não faz nada por seus músculos. Você pode até perder peso, mas seus não estarão tonificados e você também não terá a energia que vem da combinação de exercícios e alimentação correta. Se você está fumando porque tem medo de ganhar peso quando parar, lembre-se que nem todo mundo engorda quando deixa de fumar.

Sensações que o fumo proporciona
Pense em que momentos do dia o cigarroé necessário:

Depois que os efeitos do café da manhã começam a passar?
Perto das refeições?
Depois de ficar parado por um longo tempo?
Às vezes as pessoas fumam para ganhar concentração ou se manter alertas. A nicotina presente nos produtos de tabaco geralmente é suficiente para despertar seu cérebro, mas não há substituto a uma boa noite de sono, alimentação saudável, exercícios e curtir a vida.

Para se enturmar
Fumar pode ser uma coisa muito importante na sua vida social. Você fuma automaticamente quando está ao lado de alguém que fuma? Algumas pessoas, lugares ou coisas parecem fazer você querer fumar? Seus amigos fumam? Os amigos se importam um com os outros, dão apoio e fazem atividades juntos para confirmar as afinidades que possuem. Mas por que compartilhar uma atividade que coloca sua vida em risco? Se seus amigos fumam, pergunte se eles não querem parar também. Talvez muitos se convençam que seja hora de parar. Um poderá ajudar o outro. Caso eles não queiram, peça que não fumem perto de você, não lhe oferecem cigarros ou não deixem cigarros por perto.

Adolescentes e tabaco
Você pode ter começado a fumar para se adequar a seus amigos. Ou talvez seus pais fumem. Qualquer que seja o motivo que o levou a fumar, há muito mais razões para parar:

Você estará controlando mais sua vida depois que você parar de fumar
Você ficará mais bonito. Seu cabelo, suas roupas e sua respiração ficarão melhores e seu dente ficará mais branco. Adolescentes sempre dizem que preferem namorar ou beijar quem não fuma
Some o quanto você gasta por semana, mês ou ano com cigarros. O que mais você poderá fazer com o dinheiro?
Fumar causa mau-hálito, problemas nos dentes, dores ou manchas na boca
Fumar não é um jeito inteligente de perder peso ou evitar de ganhar peso. Atividade física é uma forma muito melhor de controlar o peso e isso vai dar mais massa muscular. Embora algumas pessoas ganhem peso depois que param de fumar, isso é temporário. Em alguns casos, ocorre até perda de peso porque as pessoas se tornam mais ativas depois que param de fumar
Depois que você pára de fumar, você irá se cansar menos depois das atividades físicas.

Borboletas fêmeas fecham as asas para evitar sexo, diz estudo


  • Fêmea da espécie Lycaena phlaeas

    Fêmea da espécie Lycaena phlaeas

Uma pesquisa japonesa descobriu que as borboletas fêmeas desenvolveram um mecanismo para evitar o assédio sexual dos machos.

Segundo os pesquisadores, as borboletas têm uma forma simples de evitar a atenção indesejada de machos persistentes – elas fecham suas asas.

Ao fechar suas asas brilhantes e com desenhos chamativos, as fêmeas se tornam menos visíveis para os machos, segundo descrevem os cientistas em um artigo publicado na última edição da revista especializada Ethology.

O coordenador da pesquisa, Jun-Ya Ide, do Instituto de Tecnologia Kurume, em Fukuoka, notou que as borboletas da espécie Lycena phlaeas normalmente fechavam as asas quando outras borboletas da mesma espécie estavam voando muito próximas a elas.

"Eu também descobri que ela fechava as asas com menos frequência quando outras espécies de borboletas estavam voando nas proximidades", disse Ide.

Ele então começou a tentar descobrir por que isso ocorria.

Virgens

Segundo Ide, tentativas persistentes de acasalamento por machos podem machucar as delicadas fêmeas, então ele testou a hipótese de que elas fecham suas asas como uma estratégia para evitar o assédio.

Ele usou um modelo de borboleta macho para gerar a reação nas fêmeas.

“Quando trouxe o modelo de borboleta macho para perto de uma fêmea que já havia copulado, ela normalmente fechava suas asas”, disse o pesquisador à BBC.

As fêmeas virgens, por outro lado, mantinham suas asas abertas.

“Concluí então que, quando as fêmeas não necessitam mais copular, elas fecham suas asas para se esconder”, disse Ide.

No entanto, as fêmeas virgens, que querem copular, “mantêm suas asas abertas para ficarem visíveis”. “O comportamento evoluiu para evitar o assédio sexual”, disse.

Otimismo com Dia dos Namorados é o maior desde 2006


Levantamento da Serasa Experian mostra que 57% dos varejistas estimam faturar mais este ano na comparação com o mesmo período de 2010


O otimismo do comércio com o faturamento no Dia dos Namorados é o maior desde 2006, de acordo com pesquisa divulgada hoje (30) pela Serasa Experian, empresa especializada em análise de crédito. Pelo levantamento, 57% dos varejistas estimam faturamento maior que o registrado no mesmo período de 2010, enquanto 30% esperam o mesmo nível e 13% preveem queda. O otimismo em 2011 cresceu três pontos porcentuais ante 2010, quando 54% dos empresários esperavam alta nas vendas.



A Pesquisa Serasa Experian de Expectativa Empresarial para o Dia dos Namorados entrevistou 1.015 executivos de empresas de todo o Brasil, e foi realizada de 9 a 16 de maio. A pesquisa é realizada desde 2006.

Na avaliação por porte, o levantamento aponta que 75% das grandes empresas do varejo apostam em crescimento do faturamento neste Dia dos Namorados (12 de junho) em comparação com a mesma data em 2010. Em seguida aparecem as empresas médias (65%) e pequenas (57%). Na análise regional, o Centro-Oeste tem a maior parcela de varejistas otimistas, com 65%. Em seguida aparecem Nordeste (62%), Sudeste (56%), Sul (53%) e Norte (44%).


Presentes e gastos
Para os varejistas, 27% dos consumidores gastarão até R$ 50 com o presente do Dia dos Namorados; 39% entre R$ 51 e R$ 100; 25% entre R$ 101 e R$ 200; 6% entre R$ 201 e R$ 300; 2% entre R$ 301 e R$ 500 e 1% com gastos acima de R$ 500.

Os presentes mais procurados devem ser roupas, sapatos e acessórios (29%); perfumaria e cosméticos (22%); celulares e smartphones (19)%; flores (12%); chocolates e doces (6%); joias e relógios (5%); eletrônicos (3)%; discos de Blu-Ray, DVD, CD e livros (1%); eletrodomésticos (1%); refeição comemorativa em restaurante (1%) e viagem (1%).
Da Agência Estado

Forrocap 2001 é sucesso de público


O arraial da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe aconteceu na última sexta-feira (27), com o público associado da entidade. Um sucesso! É essa a avaliação dos festejos juninos da ASCAP, que contou com a participação do forrozeiro Dida de Nan e Rubieno Catanha. A festa aconteceu na Quadra Poliesportiva da Pele Bronzeada e muitos empresários estiveram presentes para arrastar o pé, regados a muita comida típica.

A diretoria da ASCAP estava completa. Muito animados, os diretores também se juntaram ao público associado e dançaram o autêntico pé de serra. O forrocap chegou a sua décima primeira edição e, costumeiramente, é uma das primeiras festas juninas da cidade. São 11 anos que a Associação Empresarial abre os festejos juninos da Capital da Moda.

O intuito do Forrocap é unir os empresários para que os mesmos, além do entretenimento possam sentar-se e trocar ideias, em uma integração que no dia a dia fica quase impossível, devido a correria do trabalho. As comidas típicas são todas feitas praticamente na hora. Tapioca, canjica, pamonha, churrasco, queijo na brasa e muito quentão para abastecer a energia dos forrozeiros.

ASCAP promoverá curso de Desenvolvimento de Equipes


A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), está desenvolvendo mais um curso no setor de Desenvolvimento de Equipes.

O curso vai acontecer de 06 a 10 de junho, consiste em ofertar ferramentas ao participante de modo que o mesmo possa integrar uma equipe sólida.

O público alvo será formado pelos empresários, líderes e profissionais com responsabilidades sobre gestão de talentos humanos.

O objetivo maior do curso é introduzir conceitos e uso de técnicas da ferramenta mais poderosa para desenvolver pessoas e organizações.

Confira o conteúdo que será abordado no curso:

ü Relações interpessoais;

ü Processo de comunicação;

ü Ética e motivação;

ü Formação e desenvolvimento de equipes;

ü Inteligência emocional;

ü Quebrando barreiras nas equipes;

ü Exercitar sintonia: expressar-se ouvindo e sentindo as reações do outro;

ü O dilema do líder: tarefas e relacionamentos;

ü Liderança, Autoridade e Responsabilidade.

Serviço:

Período: 06 a 10 de Junho 2011

Horário: 18:50 às 22:00

Local: ASCAP

Informações: 3731-2818

Investimento: R$ 60,00

Por Betto Aragão - Assessoria de Comunicação da CDL e ASCAP

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pastor waldson chega aos Estates após visita ao Brasil


Após uma tournê pelo Nordeste do Brasil, passando por Santa Cruz do Capibaribe, o pastor Waldson e sua esposa Clarice Almeida, que pregaram no Encontro de Casais dias 21 e 22 de Maio, em Taquaritinga, chegam aos Estates e enviam Email para a Revista Desafio's na pessoa de seu editor Marcos Dantas. A nossa irmã Clarice esteve na igreja Betesda de santa Cruz, falando do grande milagre que Deus realizou em sua vida lhe restaurando a saúde. Um milagre que se estendeu para toda a família. Em breve, o testemunho milagroso será divulgado na Revista Desafio's, que mensalmente chega as mãos destes abençoado casal via correios.

"Chegamos hoje em Miami - maio 31 de 2011 as 6 am
Gracas ao nosso bom DEUS
chegamos bem, com paz e saude.
Beijos a todos
Obrigado a todos pela atencao prestada
E que HASHEM continue abencoando a todos
com todas bencaos havidas e por haver.
Fiquem com a paz de DEUS
Dos irmaos e amigos de sempre
na esperanca de recebelos com todo amor"
Beijos
Waldson e Clarice Almeida

Maison Carmem Neves celebra 20 anos do Jeans DTA










A manhã do Sábado de 28 de Maio esteve reservada para a Maison Carmem Neves realizar um glamouroso desfile no interior da loja, que está localizada na Av. 29 de Dezembro ao lado da loja O Botiário. Durante o desfile, que foi muito bem elogiado e visitado, foi servido um delicioso coquetel regado a champagne, para mostrar os lançamentos da Marca DTA, que celebra 20 anos de Paixão pelo Jeans. Carmem, permaneceu no evento o tempo todo, recepcionando seus clientes e recebendo os parabéns e elogios que se estenderam a modelo, atendentes e gerente, pelo sucesso da Marca DTA e da Maison Carmem Neves, que está decorada com detalhes em estilo Country, lembrando também as festividades juninas.

ELIAS TUR OFERECE AS MELHORES OPÇÕES DE PASSEIO PARA A ARGENTINA


De 11 à 16 de setembro 2011

1° Dia - Recife / Buenos Aires
Apresentação no aeroporto internacional com antecedência mínima de 2 horas da saída para embarque com destino a Buenos Aires. ( Gol 02:25/10:50h )Chegada, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre para descanso.

2° Dia - Buenos Aires
Café da manhã e saída para um interessante passeio pela cidade que lhe permitirá descobrir toda a magia da capital Argentina, apreciando toda a suntuosidade do bairro norte, Palermo e a beleza de seus parques e edifícios, o imponente Teatro Colon. Também será visto a particular arquitetura de edifícios como o Palácio Tribunal, Congresso Nacional, Cabildo e Casa Rosada. San Telmo, residência da aristocracia portenha até fins do século passado, o colorido de La Boca, pitoresco bairro de imigrantes italianos e a zona portuária. Tarde compras.

3° Dia - Buenos Aires
Após café da Manhã. Sairemos para nosso passeio de Barco pelo Rio La Plata com almoço( Incluso). Noite livre.

4° Dia - Buenos Aires
Café da Manhã. Dia livre. Sugere Passeio Para Colônia de Sacramento (Uruguai).Opcional.

5° Dia - Buenos Aires
Café da manhã dia para aproveitarmos restante de passeios e compras. Noite Show de Tango com Jantar (Incluso)

6° Dia – Buenos Aires/Recife
No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino Recife.Gol 15:50/00:05h.

Preço por pessoa: R$ 2.202,00 parcelados 1+5 Cheques ou cartões de crédito.

R$ 2.300,00 parcelados em 10 x de R$ 230,00

NOSSO PREÇO INCLUI: Passagens aeres / todos os transferes / 05 diárias em hotel com café da manhã / city tuor / passeio de barco rio La Prata com almoço incluso / jantar de confraternização com show de tango / guia local / seguro viagem/ 01 bolsa agência .


www.eliastur.com.br - fones: 81- 37263970 / 96251771

Depois da decepção o que importa é a reação‏


Quando algo ruim nos acontece, nossa primeira reação é nos afastarmos das pessoas e buscarmos uma zona de conforto para chorar, reclamar e ruminar a respeito. E é justamente nessa hora de isolamento que o inimigo cresce e se prepara para nos destruir. Muitos cristãos não percebem o quão vulnerável se tornam nestes momentos.

Dependemos uns dos outros. Precisamos compartilhar tristezas e alegrias uns com os outros, confessarmos nossos pecados uns aos outros. Precisamos de uma rede de intercessão. A comunhão com nossos irmãos de fé é vital para a existência do Reino de Deus entre nós.

Não importa o que tenha acontecido ou o que tenham feito para você, o que importa é qual será a sua reação diante dos fatos e se essa reação vai espelhar Cristo na sua vida.

Tsuli Narimatsu
Gestora de Comunicação da Portas Abertas BrasiL

Arraial da Zíper arrasa mais uma vez com Eliane, a rainha do forró

Cantora Eliane com Cesar da Zíper

Casal de Noivos matutos recepcionistas

Leidiane Vasconcelos, Miss Pernambuco no Arraial da Zíper

Banda de Pife e Quadrilha matuta

Variedades de comidas típicas

Arraial da Zíper


O Araial da Zíper, que é produzido pela equipe da Revista Zíper com coordenação de Edglérison Cesar e Danilo Nunes, aconteceu dia 27 de Maio no Cabana Club, com degustação de muitas variedades de comidas típicas em um buffet livre, contando com a participação da sociedade santacruzense e apresentações de quadrilha matuta, banda de pife do distrito de Poço Fundo, do forrozeiro pé de serra Toinho Catanha e da cantora Eliane, a rainha do forró. Durante o Arraial foram sorteados diversos brindes concedidos por patrocinadores da festa, que foi até as tantas da madrugada com muito arrasta pé, animação e prersença de Viola, jogador de futebol campeão pela seleção do Brasil, além da Miss Pernambuco, Leidiane Vasconcelos e de bastante gente bonita esbanjando simpatia, alegria, diversão e confraternização entre as famílias.

Blog Sulanca News vive um novo tempo


O Blogueiro santacruzense, jornalista, radialista e escritor Marcondes Moreno, esteve reunindo boa parte da imprensa local e regional, além de parentes, amigos e políticos de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do norte e de Brejo da Madre de Deus, em um excelente encontro que aconteceu na noite da Sexta feira 27 de Maio na Pizzaria À Nordestina, onde o Blogueiro lançou a nova identidade do Blog Sulanca News, que vive um novo tempo e vem com todo modernismo e tecnologia de ponta, no que se diz respeito a informação e design, que fará a diferença, conquistando muito mais seguidores e internaltas que buscam notícias de qualidade postadas em tempo record.

POLICIAIS DA 3ª CIPM FAZEM SURPRESA EM ALMOÇO NO ANIVERSÁRIO DE SIDNEY LIMA

Aniversariante Sidney Lima, diretor do Agreste Notícia


Sidney Lima e a tropa da 3ª CIPM
Sidney cortou o bolo em um gesto simbólico, usando um punhal de um policial

O Diretor e Fundador do Jornal e Blog Agreste Notícia Sidney Lima, foi surpreendido durante a tarde do domingo, dia 29 de Maio, em sua residência pelas ilustres presenças de vários amigos, entre eles o Professor Chiquinho, o Radialista Maurício Sobrinho, Murilo Fotógrafo entre outros. Mas o que ele não se esperava era a presença dos policiais amigos da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ªCIPM) que mostraram consideração pelo repórter que chegou a se emocionar com o gesto de amizade e respeito dos mesmos.
O Cabo Junior da ROCAM, Sargento Ernesto e toda a tropa almoçaram ao lado de Sidney Lima que juntos conversaram sobre vários assuntos.
Na oportunidade o policiamento parabenizou o jovem repórter e falou sobre a parceria que existe entre o Agreste Notícia e a Polícia Militar através da 3ª CIPM.
O Cabo Junior, que desde a fundação do Agreste Notícia tem sido um irmão para o aniversariante, falou sobre o vinculo de amizade entre os dois que já dura mais de dois anos.
Sidney por sua vez agradeceu a todos os que fizeram presentes e falou sobre sua admiração pela corporação. “Tenho acompanhado o trabalho de todos vocês que considero meus amigos. Fico feliz em podermos comemorar juntos meu aniversario. Agradeço a minha esposa pela surpresa”, concluiu emocionado.
Após um delicioso almoço os policiais cantaram os parabéns e logo após Sidney cortou o bolo em um gesto simbólico, usando um punhal de um policial.
A Revista Desafio's em nome de seu editor Marcos Dantas, compartilha a alegria da festa do aniversariante Sidney Lima, desejando-lhe muito sucesso, convidando-o de público desde já, para a comemoração de seu cinquentenário, que acontecerá dia 18 de Novembro.

Do: Jornal Agreste Notícia