terça-feira, 31 de maio de 2011

Editorial Edição 71


Marcos Dantas, Diretor presidente do Sistema Desafio's de Comunicação

Revendo alguns conceitos, que na verdade às vezes nem vale a pena rever, chegamos à conclusão de resultados surpreendentes e emocionantes acontecidos no dia- a- dia. Recentemente me surpreendi pela forma de como aconteceram alguns imprevistos, e ao mesmo tempo, da maneira como eles foram superados imprevisivelmente. Acredite você, que quando decidi retornar a ilha vulcânica de Fernando de Noronha agora em Maio, as finanças estavam um tanto comprometida com as contas a pagar, tendo em vista que as à receber não estavam entrando em caixa. Portanto, algo me despertava no meu instinto de um bom e leal aventureiro, que a referida viajem turística, se tornaria em uma viajem de negócio lucrativo. Na verdade, nesta nova ida a Noronha, o passeio foi muito mais proveitoso pelo trajeto percorrido e por ser muito mais divertida de que a primeira vez que visitei a paradisíaca ilha. Isto, desde as acomodações, até mesmo aos percursos percorridos, acompanhados de guias que nos conduziram aos surpreendentes pontos históricos e às mais belas praias, onde podemos mergulhar e contemplar o mais fantástico por do sol. Estes presentes que a natureza nos concede que admiremos, nos faz agradecidos ao Arquiteto do Universo por tamanhas e exuberantes paisagens que formam um complexo de raras belezas, criadas para os vivente que admiram as obras divinas e dão valor as maravilhosas bênçãos concedidas pelo Criador.

No entanto, fundamentado nos eloquentes e bons pensamentos, me alvitrei em aproveitar as inexauríveis oportunidades a mim expostas, podendo então valorizar os por menores visando aplicar alguns recursos propostos, de forma que as visões empreendedoras me afloraram de maneira que me resta apenas agradecer a Deus, que pelo seu poder infinito nos alcança e nos faz renascer das cinzas, nos colocando no mais alto pedestal da vida. A Ele, Honra, Glória, Louvor, Majestade e Poder.