quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal Mágico da TV Asa Branca




No próximo domingo, 18, a partir das 14h, a emissora realizará evento no Monte Bom Jesus para a entrega dos presentes arrecadados.
Com o Natal Mágico da TV Asa Branca, chegou também o tempo de colher felicidade. Um pequeno gesto pode transformar presentes em sorrisos. Essa é a verdadeira magia do natal. Pensando nisso, a emissora promove o projeto especial de fim de ano com o compromisso de tornar sonhos em realidade.
A solidariedade é o canal para semear o amor ao próximo, além de revelar o espírito de natal que vive em todos para levar felicidade a centenas de crianças. Junto a outros termos como “plantar carinho”, vamos integrar um momento que toca o coração da população.
Nas sedes da TV Asa Branca e na Núcleo Digital foram montadas árvores natalinas com bolinhas vermelhas. Cada bolinha representa uma criança, contendo locais para informações como sexo, idade e mensagem de natal ao pequeno presenteado com o brinquedo. Escolhendo quantas crianças quiser, o doador transforma esses enfeites em cartões para seus presentes, enquanto, na árvore, eles são substituídos por bolinhas brancas, simbolizando a paz e a fraternidade da época natalina.
Neste domingo, 18, a partir das 14h, o Monte Bom Jesus será o cenário de mais uma edição do “Natal Mágico”. Muitas ações serão realizadas, recreação infantil, a presença do Papai Noel para a entrega dos presentes e, ao fim da tarde, apresentação do Alto de Natal com as crianças do projeto Musicalidade de Moreno.
A meta da emissora é arrecadar mais de 2.000 brinquedos, assim como no ano anterior. A TV Asa Branca conta com a parceria do Lions Club e do Instituto Brasileiro Pró-Cidadania.