Em um mercado cada vez mais competitivo, a Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CNDL), percebendo essa necessidade ampliou a parceria com a SERASA, a fim de unificar com o SPC e tornar o banco de dados ainda mais amplo para melhor atender ao lojista.
O grande objetivo dessa unificação é consolidar o posicionamento no mercado como o maior banco de dados e crédito do Brasil, mas sem abandonar a essência dos serviços prestados pelo SPC Brasil que tem como norte: o associativismo, autonomia e compromisso com o crescimento e continuidade das entidades.
Como tudo isso vai funcionar?
A ampliação da parceria não irá interferir nas operações do SPC Brasil e das CDLs. A base de dados e o repasse continuam preservados, por outro lado, as CDLs passarão a oferecer aos seus associados um produto de maior qualidade como:
Banco de dados mais completo do mercado;
Ampliação do portfólio para produtos de pessoa jurídica;
Acesso aos dois bancos de dados em uma só consulta;
Melhor custo-benefício
Mais facilidade para o consumidor recuperar o crédito.
Todas essas ações visam fortalecer a marca SPC e valorizar o principal ponto forte que é a presença nacional, ou seja, o SPC está presente em todos os recantos do Brasil. Muitas novidades vão ser apresentadas nos próximos meses, com o intuito de fortalecer o movimento lojista, a maior força comercial e a marca do SPC Brasil.
O movimento lojista vai continuar colaborando para o crescimento nacional e a inclusão das classes C, D e E no mercado de consumo.