sábado, 17 de setembro de 2011

Inauguração da Astramope festa para a população

A entidade vai atuar em defesa dos trabalhadores e usuários de motocicletas, ciclomotores, triciclos, quadríciclos, motonetas, mobiletes, motocicletas e afins.


A Associação de Trabalhadores Motociclistas de Pernambuco (Astramope) marca o início de suas atividades no próximo dia 20 de setembro, a partir das 9h, na Praça Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade de Jaboatão dos Guararapes. A ação social terá atendimento odontológico e clínico gratuito para a população, que também poderá aferir a pressão e realizar exame de glicose.

Segundo o presidente da Astramope, Rinaldo Tavares, a missão da ONG é atuar em defesa dos profissionais e usuários de moto, sendo a única entidade no país há desenvolver esse trabalho. “Por isso escolhemos a festa na praça para comemorar com a população o início das nossas atividades. Também vamos fazer sorteios de pneus, jogo de tração, capacetes, camisas, ponchetes, chaveiros e outros brindes”, afirma o presidente.

Os benefícios para os filiados da Astramope consistem em proteção em caso de acidente de trânsito, atendimento médico nas áreas de odontologia, oftalmologia, clínica geral e exames laboratoriais, assessoria jurídica para multas e questões de trânsito, reboque para casos de acidentes, clínica para tratamento fisioterápico, convênio com clubes de campo. O valor do carnê mensal para os profissionais é de R$ 15,00. Usuários e profissionais possuem os mesmos direitos e atendimentos nos serviços oferecidos pela Astramope.

Serviço

Assessoria de imprensa: Raissa Nascimento – (81) 8731-5995

Presidente da Astramope: Rinaldo Tavares – (81) 8638-2330


Por Raissa Nascimento