quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Primeira Semana Jovem Sem Drogas: um evento que vai mexer com Santa Cruz do Capibaribe




A Igreja Católica de Santa Cruz do Capibaribe irá promover a Primeira Semana de Jovens Sem Drogas, evento está previsto para acontecer de 21 a 28 de agosto, na cidade e terá a participação de jovens que participaram dos Encontros dos Jovens com Cristo (EJC).

Toda uma dinâmica está sendo organizada para que o evento seja massificado e, assim, possa atingir a todos os bairros e, consequentemente, a sociedade em geral. O intuito do evento é ampliar a discussão em torno das drogas, uma vez que a cidade, estado e o país tem angariado muitos usuários, causando um mal social.

Além da conscientização que haverá através de panfletagens, a sociedade de Santa Cruz do Capibaribe poderá ver também apresentações culturais com jovens que optaram por outros caminhos, e se agregam em grupos de capoeira, Hip Hop, skates, enfim, jovens que possuem outras perspectivas de vida.


Confira a programação do evento:

21/08 - Celebração de Abertura dos nossos trabalhos na Igreja Matriz de Nª Sra Aparecida, às 7hs; e logo em seguida carreata pelas principais ruas de nossa cidade.

22 à 26/08 - Panfletagem e divulgação da campanha; 27/08 - Momento cultural na Praça do Congresso;

28/08 - Pré-Encontro para Jovens na Comunidade Divina Misericórdia, às 8hs e às 19h30min, Celebração Eucarística na Igreja de São Cristóvão.