quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Moda Center realizará sua 1ª SIPAT


Com a finalidade de contribuir, cada vez mais, para a promoção da saúde, segurança e do bem-estar de seus colaboradores, o Moda Center Santa Cruz, através de seu setor de Recursos Humanos e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), está organizando a sua 1ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes.

A SIPAT será realizada no período de 21 a 23 de setembro, nas dependências internas do Moda Center, com uma programação voltada para investir em orientações e esclarecimentos sobre a prevenção de acidentes para os seus colaboradores e, assim, promover um ambiente seguro e com mais qualidade de vida.

Durante os dias do evento, serão realizadas palestras, oficinas, peças teatrais, vacinação, ginástica laboral, SIPAT Cine, dentre outras atividades, visando à promoção da saúde integral do trabalhador.

A 1ª SIPAT será realizada com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae). Várias empresas também serão parceiras do evento.

Por se tratar de sua primeira edição, a SIPAT será um marco na história do Moda Center Santa Cruz. Tal ação vem acrescentar de forma sistemática o bom desempenho dos trabalhos do setor de RH do Condomínio, coordenado pela psicóloga Izabel Córdova.