segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MovPaz Santa Cruz do Capibaribe recebe Coordenador do MovPaz Recife


O Núcleo de Base do MovPaz Santa Cruz do Capibaribe los Parceria com o Núcleo Feminino da CDL da Cidade recebeu o Coordenador do MovPaz Recife, Saulo Santos, parágrafo Realização de uma palestra com UMA Educadores da Capital das Confecções. O Encontro Aconteceu no Sábado Último (13), Na Sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe. Alem de alguns Educadores, a Polícia Militar enviou also Representante.

O palestrante Saulo Santos, apresentou hum Diálogo educativo, Onde Por meio de Atitudes e começar uma Possível ingressar nd Cultura da paz. O Coordenador Disse Que É Preciso hum Maior envolvimento da Sociedade parágrafo Que OS Índices de Violência sejam sanados. "Hoje Recife e UMA das Cidades Mais violentas do Brasil, e NÓS precisamos atuar justamente aonde o Maior Foco e, SEM esquecer de ampliar um DISCUSSÃO par o interior, env ASSIM also iremos trabalhar uma Prevenção da Violência", ressaltou Santos.

Santa Cruz do Capibaribe conheceu o Movimento Pela Paz Muito pingos de Recife, e Só ágora e um Que VEM. Implantado serviços, com o esforço da vice-Presidente da CDL, Lúcia Nascimento O Coordenador aproveitou o parágrafo Conhecer locais Onde sera implantada uma casa da paz.

Beto Aragão