terça-feira, 28 de junho de 2011

COMO USAR CABELOS CURTOS.


Cabelo muito curto: Este penteado não tem muito mistério. Com o cabelo tão curto a única coisa que podemos fazer para variar é por gel de cabelo ou então brincar um pouco com a franja (se tiver). Um conselho: antes de o cortar dessa maneira, pense bem se realmente quer pois pode ter um grande desgosto depois.

Cabelo médio: A melhor opção para aquelas que quererem mudar de look mas sem chegar aos extremos do cabelo curtíssimo. Você pode se pentear ao estilo Cleopatra, super liso e fino. Também pode ir "despenteada", basta deixar secar naturalmente.

As chapinhas também podem ajudar a criar o look que quiser mas sem abusar, pois pode acabar com o seu cabelo.

Se algum dia você tiver pressa e não puder se pentear com calma, pode fazer um pequeno rabo-de-cavalo e deixar alguns mechas de fora.

Outra opção é cubrir o seu cabelo com algum gorro, desta maneira fica liso. É o ideal para os dias húmidos, já que impede que o cabelo fique em "modo cogumelo".

E sempre há a opção de por tiaras ou grampos no cabelo. Estes acessórios são ideais para dar um toque diferente ao penteado e ajudar a controlar as ondulações.

Dinah Dantas