A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) está promovendo mais um curso na área de vendas. O curso vai abranges a empresários, gestores, negociadores, consultores de vendas, assistentes e todos aqueles envolvidos em vendas e negociações.
O curso tem o objetivo de sensibilizar os participantes para a importância de uma comunicação interpessoal e telefônica com os clientes de forma que essa abordagem ou relacionamento venham contribuir como um diferencial estratégico para impulsionar vendas, satisfação e fidelização dos clientes, sob orientação da consultora e psicóloga Izabel Córdova.
Veja o conteúdo que será abordado no curso:
MODELO DE COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA: Diferenças básicas entre vendedor e consultor de vendas. As principais habilidades do profissional de atendimento e vendas (aptidões) impacto da comunicação na empresa. Distorções na comunicação.
CLIENTE INTERNO E EXTERNO- HABILIDADES PARA MANTER: Diálogo com o cliente fazê-lo sentir-se importante, agradá-lo e conquistá-lo, conquistar a confiança do cliente, mantê-lo como seu melhor vendedor.
POR QUE SE PERDEM CLIENTES: Números no atendimento ( dados estatísticos) Empresas que encantam X Empresas que desencantam.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMO DIFERENCIAL: A 1ª impressão no atendimento, clima organizacional nas empresas, segredo das emoções.
MARKETING PESSOAL: Desenvolvimento das competências interpessoais, inteligência emocional, gerência das emoções, vestuário, cultura geral, vocabulário, etc
Serviço:
Período 30, 31 de Março e a 01 Abril 2011
Horário: 19:00 às 22:00
Investimento: R$60,00 Empresas Associadas e R$ 110,00 não sócias.
Local: ASCAP
Informações: 3731-2818
Fonte: Assessoria de Comunicação da ASCAP