segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Helinho Aragão confirma pré-candidatura para vereador


Helinho, pré-candidato

Desta vez é pra valer. O jovem empresário Helinho Aragão acaba de confirmar ao Blog Sulanca News que é pré-candidato a vereador em 2012. Seu nome vem sendo um dos mais comentados nas últimas eleições, mas sempre esbarrava em uma novidade que o impedia e sair candidato. “Desta vez me sinto mais maduro e vejo uma aceitação popular em torno do meu nome. Tem também a questão de minha família que sempre está ao meu lado. Outro fator importante, é que Diogo Morais já é deputado eleito, e os vereadores, Fernando Aragão e Dr. Nanau, um eles devem sair na majoritária. Então as chances são boas, sem falar do aumento e vaga na câmara que aumentará a chance de todo mundo. Mas o principal é que me sinto mais maduro e experiente. Vou tentar sim, uma vaga na câmara”. Filiado ao PTB, Helinho Aragão tem tudo para ser uma das grandes novidades no pleito de 2012.

Do Blog Sulanca News