SÃO PAULO, PRNewswire.
- A Pereira & O'Dell, uma premiada agência de publicidade com sede em San Francisco,
lançará o podSport em 2011. A nova unidade de negócios atenderá como
uma consultoria de marketing para marcas que estão procurando
investir nas florescentes oportunidades no Brasil. Oitava economia do
mundo atualmente, e um dos países com mais rápido crescimento sob
todos os parâmetros, o Brasil sediará a Copa do Mundo de 2014 e os
Jogos Olímpicos de 2016. O Grupo ABC, uma das companhias de
publicidade do Brasil, e organização-mãe do podSport, atuará como
parceiro no país nesta iniciativa.
"O gigante despertou", disse o presidente do Grupo ABC, Nizan
Guanaes, um dos principais empresários do segmento de comunicações do
Brasil. "O Brasil tem tudo o que você deseja para um parceiro global;
desde recursos naturais a talentos criativos até um espírito
empreendedor. Estamos entusiasmados em inaugurar uma nova era de
desenvolvimento e prosperidade."
Abrangendo 18 agências em todo o Brasil, o Grupo ABC possui um
portfólio diversificado de opções; incluindo serviços nos segmentos
de moda, esportes, tecnologia, nova mídia, produção de eventos e muito
mais. Sediado em São Paulo, Brasil, o Grupo ABC é o 20º maior grupo
de comunicações de Marketing do mundo (segundo o ranking anual AdAge -
Abr 2010) e uma companhia de crescimento global, de acordo com o
Fórum Econômico Mundial.
"Todos os olhos estão no Brasil", disse Colin Spooner, diretor
executivo do podSport. "E por boas razões. O Brasil apresenta enormes
oportunidades, mas pode ser um lugar desafiador para se fazer
negócios. Diferenças culturais, barreiras do idioma e uma economia
submetida a mudanças pode intimidar. O podSport foi criado com uma
premissa simples de ajudar as marcas a navegar entre estes obstáculos
e a desenvolver fortes estratégias de crescimento."
lançará o podSport em 2011. A nova unidade de negócios atenderá como
uma consultoria de marketing para marcas que estão procurando
investir nas florescentes oportunidades no Brasil. Oitava economia do
mundo atualmente, e um dos países com mais rápido crescimento sob
todos os parâmetros, o Brasil sediará a Copa do Mundo de 2014 e os
Jogos Olímpicos de 2016. O Grupo ABC, uma das companhias de
publicidade do Brasil, e organização-mãe do podSport, atuará como
parceiro no país nesta iniciativa.
"O gigante despertou", disse o presidente do Grupo ABC, Nizan
Guanaes, um dos principais empresários do segmento de comunicações do
Brasil. "O Brasil tem tudo o que você deseja para um parceiro global;
desde recursos naturais a talentos criativos até um espírito
empreendedor. Estamos entusiasmados em inaugurar uma nova era de
desenvolvimento e prosperidade."
Abrangendo 18 agências em todo o Brasil, o Grupo ABC possui um
portfólio diversificado de opções; incluindo serviços nos segmentos
de moda, esportes, tecnologia, nova mídia, produção de eventos e muito
mais. Sediado em São Paulo, Brasil, o Grupo ABC é o 20º maior grupo
de comunicações de Marketing do mundo (segundo o ranking anual AdAge -
Abr 2010) e uma companhia de crescimento global, de acordo com o
Fórum Econômico Mundial.
"Todos os olhos estão no Brasil", disse Colin Spooner, diretor
executivo do podSport. "E por boas razões. O Brasil apresenta enormes
oportunidades, mas pode ser um lugar desafiador para se fazer
negócios. Diferenças culturais, barreiras do idioma e uma economia
submetida a mudanças pode intimidar. O podSport foi criado com uma
premissa simples de ajudar as marcas a navegar entre estes obstáculos
e a desenvolver fortes estratégias de crescimento."