domingo, 2 de janeiro de 2011

A Giravento Comunicação fecha o ano com balanço positivo.



Depois de realizar projetos de programação visual de conteúdo social, informativo e publicitário nos municípios de Carpina, Vitória de Santo Antão, Nazaré da Mata, Goiana, Surubim, Timbaúba, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, a empresa Giravento Comunicação fecha 2010 com um saldo bastante positivo nas suas ações de marketing, o que embala os planos dos seus dirigentes para no ano de 2011, ser uma empresa mais presente em todas as cidades onde atua e, inclusive, ampliando sua área de atuação para outros municípios de Pernambuco e estados vizinhos.
-Sabemos dos desafios e conhecemos o nosso potencial. Isto nos anima a incrementar nossos planos para 2011, com objetivo de ampliarmos nossas ações com a implantação de novos instrumentos de meio-marketing, e a criação de novos veículos próprios, para atender nossa clientela espalhada nos municípios onde atuamos no ano de 2010, afirma seu diretor comercial João Quintino.
Em 2011 a Giravento Comunicação estará trazendo para Santa Cruz do Capibaribe a nova edição do Painel de Orientação do Trânsito, projeto feito em parceria com a Sispol, tendo o apoio do CDL-SCC, Rádio 101 fm, Revista Desafios e Jornal da Cidade.
Este projeto encontra-se em fase final de elaboração e captação dos patrocinadores, que aproveitarão o projeto como um excelente divulgador de marcas, já que estarão vinculando suas marcas a um veículo de marketing que tem forte apelo social e informativo.
O Painéis de Orientação de Transito de Santa Cruz do Capibaribe, servirão tanto aos moradores de Santa Cruz como um imenso número de pessoas que visitam o município para fazer suas compras. Estes painéis estarão expostos por todo município em pontos estratégicos e de fácil acesso a todos os interessados.
Como na primeira edição realizada em 2009, o projeto atual distribuirá painéis entre os patrocinadores e nos locais públicos, ampliando em mais de 15% o número de pontos de exposição nesta nova edição.
A Giravento Comunicação atende também seus clientes na elaboração e implantação de planos de marketing, em campanhas promocionais e na confecção dos elementos de comunicação visual para empresas em geral.
Situada em Recife, não se detém em um só espaço e continua ampliando ações.
Em 2011 pensa grande e busca dobrar sua área de atuação.
Contatos, (81) 9804-9980 e 9161-7223.