sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Para disfarçar a barriga, marca britânica lança cuecas e camisas de compressão para homens


Produtos estão esgotados nas lojas de departamentos e clientes fazem fila de espera para adquirir o seu


Campanha publicitária do lançamento das cuecas e camisetasA Spanx, famosa grife de lingeries do Reino Unido, que tem como marca registrada as calcinhas que apertam e disfarçam a barriguinha das mulheres, inovou e lançou no mercado um novo produto, voltado para o público masculino: cuecas e camisas de compressão, projetadas para serem "firmes e achatarem" as barrigas de cerveja dos homens.

De acordo com a empresa, a camisa de algodão, por exemplo, promete moldar o corpo do usuário, firmando o peito, achatando o estômago, melhorando a postura. O produto está fazendo sucesso entre os britânicos. A loja de departamentos Selfridges, que colocou a camiseta de algodão e as cuecas boxer de compressão à venda, informou que havia já uma extensa lista de espera e que o produto estava esgotado.

Sobre os produtos, o fundador da Spanx, Sara Blakely, disse: "Nós aplicamos nossos dez anos de conhecimento e experiência em tecidos de compressão e em transformar o corpo neste produto pioneiro para os homens".

Da redação