quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mendonça ocupa as ruas com animação e arte educação


Com muita animação e criatividade, o ex-governador e candidato a deputado federal Mendonça Filho intensifica, a partir de hoje, a sua campanha de rua com os “Camisões 2525”, formados por arte educadores. Com o slogan da sua campanha, os camisões fazem coreografias animadas dizendo “Faça a sua parte...” “Mendonça Faz”, e ocupam a Av. Agamenon Magalhães, durante toda à tarde de hoje.
Enquanto os arte educadores fazem coreografias, o restante do grupo panfleta e adesiva nos sinais e paradas e ônibus. “A idéia é chegar junto dos eleitores com humor e leveza, passando a nossa mensagem”, afirmou Taciana Mendonça, destacando que a inovação e a alegria são marcas das campanhas do ex-governador, a exemplo das bicicleatas e das trilhas urbanas na disputa pela prefeitura do Recife em 2008.
Mulher de Mendonça, Taciana participou ativamente da movimentação e informou que os camisões vão estar nas ruas até o fim da campanha e de forma itinerante no Recife e Região Metropolitana. O idealizador da campanha, o artista Roberto Vasconcelos, explica o diferencial da sua proposta. “Queremos atingir o público com emoção, arte e humor. Optamos pela mídia humana, isso tem mais alegria e reflete o espírito do candidato”, afirmou Roberto Vasconcelos.
Os motoristas que passaram pela Av. Agamenon Magalhães, próximo a Praça do Derby, assistiram a apresentação do grupo do “Camisão 2525”, e aprovaram. “Essa é uma forma legal de divulgação, muito criativa e realmente chama atenção”, disse o motorista Everton Lima, 26 anos.

Assessoria de Imprensa
Gabriela Leão