sábado, 1 de maio de 2010

A ONG Pão é Vida realiza mais um Mutirão solidário em Santa cruz do Capibaribe







A Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, situada no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do do Capibaribe-PE, esteve abrigando durante todo o Domingo 25 de Abril, das 8h as 16h a comunidade do local que teve acesso a diversas atividades e serviços gratuitos oferecidos pelos voluntários do Projeto Pão é Vida que utilizaram 11 salas com diferentes atividades acontecendo simultaneamente... Sala de cinema (exibição de filmes, cristãos e educativos) Oficinas de artesanato (customização, biscuit e découpage), atendimento preventivo de saúde, oficinas de leitura, Palestras, teatro de fantoches e brindes para os participantes da palestras preventivas.
"Para realização deste projeto contamos com vários parceiros e colaboradores. Salões de beleza: Opções cabeleireiro, Deise Cabeleireira, Dindo & Dica Cabelos (Toritama) Fabiano Cabeleireiro (Frei Miguelinho), a empresa Rota do Mar, uma equipe do curso de enfermagem do CESAC, e a ótica Diniz. Nossos agradecimentos a todos e aos voluntários e parceiros, que estão sempre conosco realizando essas ações seja em Santa Cruz ou nas cidades do Sertão".
Agradecemos também a diretoria da escola Lindava Aragão de Lira, que nos concedeu o espaço físico para realização dessas atividades de inclusão social e cidadania". Conclui o casal líder do projeto, Pr Ronaldo e sua esposa Joana D'arc.
O alvo dos projetos da ONG Pão é Vida são as pessoas, não importando as idade, etnia, religião condição social ou posição política ou filosófica.