segunda-feira, 31 de maio de 2010

HOMOSSEXUALISMO


“Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detém a verdade pela injustiça. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, do contrário a natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” (carta do Apóstolo Paulo aos Romanos 1:18,25-27).
Se consideramos o texto acima e demais Escrituras como a Palavra de Deus, temos que admitir que o homossexualismo é abominável aos olhos de Deus. Como pregador da Palavra de Deus, prego denunciando todo tipo de práticas abomináveis, incluindo o homossexualismo, pois creio de todo coração nas Escrituras Sagradas. Isto não quer dizer que seja falta de amor para com os homossexuais, pois amar não significa concordar com suas práticas. Melhor do que defender aquilo que gostamos, é nos submeter à Palavra de Deus que um dia julgará o mundo. Que os homossexuais não me tenham como discriminador, mas como exortador a buscarem libertação na Pessoa do Senhor Jesus Cristo. Conheço pessoas que foram homossexuais, que atribuem sua libertação ao Senhor Jesus Cristo, se cumprindo o que Ele mesmo disse: “Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8:36)
“E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.” (Gen. 1:27). Portanto não queira o macho ser fêmea nem a fêmea ser macho.

Por José Otávio