quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Telcordia apresenta soluções de catálogos com informações do setor e de banda larga móvel no Mobile World Congress‏

BARCELONA, Espanha, PRNewswire/ -- Fornecendo suporte a mais de um bilhão de usuários finais em todo o mundo, a Telcordia ( www.telcordia.com ) tem uma visão única sobre os desafios que o crescimento significa para os Provedores de Serviços de Comunicações (CSPs, Communication Service Providers). Essa experiência global estará "em exibição" no Mobile World Congress, onde a Telcordia vai apresentar sua aplicação de política e cobrança em tempo real - uma solução finalista no 15º Global Mobile Awards Anual (http://www.gsmworld.com/newsroom/press-releases/2010/4568.htm) na categoria Melhor Solução para Cobrança ou para Atendimento ao Cliente - publicidade interativa; e as soluções de catálogos de informações do setor, todas elas soluções que permitem aos CSPs oferecer serviços diferenciados que resultam em uma maior receita e na captura de uma maior parcela do mercado. Para promover a forte liderança da Telcordia, um importante destaque na feira será uma apresentação conjunta com a Tata Docomo India chamada "Diferenciação de receita: cobrança convergente ajuda a TTSL a cobrir a lacuna em um mercado hiper-competitivo" (http://www.telcordia.com/news_events/events/2010/mobile-world-congress.html?int_cid=Homepage-LearnMore). Deepak Gulati, presidente da Tata Docomo India, e Anuj Kapur, diretor de país para as Soluções de Realização de Serviço da Telcordia na Índia, discutirão os desafios para os CSPs em um mercado de baixa receita média por cliente (ARPU) como o da Índia, inclusive hiper-crescimento, concorrência acirrada, regulamentação variada, e customização cultural específica. Essas dinâmicas de mercado exigem uma plataforma de gestão de receita em tempo real e de próxima geração que permita uma rápida implementação de serviço em casos em que até mesmo um atraso de um mês para responder a uma oferta competitiva pode fazer com que um CSP perca milhões de assinantes em crescimento. "No mercado atual ultracompetitivo, no mundo em rápido crescimento da banda larga móvel, nossos clientes devem se diferenciar para que possam se destacar na multidão", disse Mike Wojcik, presidente das Soluções de Realização de Serviço da Telcordia.
"A Telcordia ajuda os CSPs a criar uma vantagem competitiva explorando fontes de receita anteriormente desconhecidas e oferecendo planos de preço customizados, opções de pacotes, com publicidade interativa, promoções e descontos em tempo real."