Eu fui abençoada com três filhos maravilhosos, bonitos e inteligentes que hoje têm 30, 29 e 28 anos de idade.Lembro-me de um episódio interessante quando eles tinham 7,6 e 5 anos. Minha filha mais jovem, de cinco anos, que estava sempre fazendo perguntas, voltou um dia do jardim de infância, para casa, e perguntou: "Mamãe, quantos filhos você desejava ter?" Pensei por um minuto e lhe respondi:"Dois". Ela refletiu por um momento e fez nova pergunta: "Eu e quem mais?" (Kathrine A. Barhydt)
Aquela pequena menina podia até estar em dúvidas se a sua querida mãe pretendia ter os três filhos que possuía, mas certamente tinha certeza de que foi desejada e era muito amada por ela. E esta certeza a fazia muito feliz.
Da mesma forma temos tudo para viver de maneira abundante e feliz. Somos filho muito amados do nosso Pai divino. Ele nos trata com carinho, nos cerca de cuidados, está o dia inteiro atento às nossas petições e jamais se afasta do nosso lado.Com Ele caminhamos sossegados, seguimos sempre em frente sem o temor de nos perdermos, descansamos no meio das crises,certos de que Ele cuidará para que tudo dê certo para nós.
Se estamos inseguros quanto a um novo passo em nossa vida,podemos ir a Ele para buscar um conselho. Se cometemos alguma falha em uma decisão precipitada, contamos com Seu perdão e com Sua orientação para começar tudo de novo. Se uma decepção enche nosso coração de tristeza, Ele nos abraçae nos consola, sussurrando em nossos ouvidos: "Tenha bomânimo, na próxima você conseguirá".
Bom é saber que o nosso Pai amado está conosco a cada momento de nossas vidas. Para onde caminhamos Ele segue ao nosso lado. Não nos deixa jamais e Seu amor é o tesouro mais valioso que possuímos.
"...e eis que eu estou convosco todos os dias" (Mateus28:20).