quarta-feira, 25 de novembro de 2009

IGREJA COM VISÃO MISSIONÁRIA INAUGURA MAIS UM TEMPLO

Templo inaugurado

Grupo de adolescentes local

Pastor João Carlos

A Igreja Congeragcional Vale da Bênção Central em Santa Cruz do Capibaribe, sob liderança pelos Pastores João Carlos e Pr. Antônio Junior, esteve inaugurando o Templo da Congregação localizado na Vila Augusto no Distrito de São Domingos. A festa ocorreu nos dias 21 e 22 de Novembro com presença do Pastor Ezir da cidade de Caruaru e do Grupo do JOCUM, "Jovem com uma Missão" que fizeram apresentações no domingo pela manhã durante a Escola Dominical.
Outras pessoas estiveram louvando e agradecendo a Deus por tamanha bênção concedida à comunidade que vem crescendo. Devido o local estar sendo loteado. Para o Pastor João Carlos o Templo está pronto para abrigar os futuros novos convertidos e fiéis que queiram participar dos cultos e atividades da congregação.
Os primeiros trabalhos da Igreja começaram com o apoio do grupo Pão ´vida, uma ONG liderada pelos Missionários Ronaldo e Joana D'arc, e até então existe a parceria com intuito de ganhar almas pro reino de Deus.
Durante a inauguração, parte da programação ficou por conta dos irmãos que já participam ativamente da congregação que ficará na responsabilidade do irmão David.