
Aproximadamente 200 pessoas comparecem no dia 12 de novembro ao Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe para ouvir as “provocações” que o palestrante caruaruense Eugênio Sales se propôs a fazer. A CDL de Santa Cruz do Capibaribe inova com mais uma ação e traz a palestra com o tema: “Excelência no Atendimento ao Cliente nas Festas de Fim de Ano”. A palestra teve como objetivo aperfeiçoar o desempenho dos profissionais da área de vendas e atendimento, visando a melhoria da qualidade, da imagem e da capacidade competitiva exigida pelo mercado de trabalho, nas vendas de fim de ano.
De acordo com o presidente da entidade Fábio Lopes este período necessita de mais dinamismo, habilidades para atender, criatividade e atenção para com o cliente. “É sempre bom ter a oportunidade para aprimorar nossos conhecimentos e transformar o nosso cotidiano em dias com mais confiança e bom humor e as palestras do conferencista Eugênio são assim”, afirma Fábio Lopes.
De acordo com o presidente da entidade Fábio Lopes este período necessita de mais dinamismo, habilidades para atender, criatividade e atenção para com o cliente. “É sempre bom ter a oportunidade para aprimorar nossos conhecimentos e transformar o nosso cotidiano em dias com mais confiança e bom humor e as palestras do conferencista Eugênio são assim”, afirma Fábio Lopes.
Do Blog da CDL